Jump to content

Bate-papo e Pastel


Recommended Posts

16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

E sobre encontro em Sampa, teve até um "oficial", o próprio Raul reuniu uma galera

Pois é justamente quando o Raul chamou a galera para lotar o bar eu estava em Floripa, mas tendo a concordar com o @Rai Nunesquando ele diz que se o Raul chamar vai brotar gente até de outros estados se bobear mas se nós aqui tentarmos fazer algo por conta própria dificilmente irá para frente...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Pois é justamente quando o Raul chamou a galera para lotar o bar eu estava em Floripa, mas tendo a concordar com o @Rai Nunesquando ele diz que se o Raul chamar vai brotar gente até de outros estados se bobear mas se nós aqui tentarmos fazer algo por conta própria dificilmente irá para frente...

Não fale isso, basta povo querer, já saiu um em Curitiba, nas cidades que eu moro, como não tem ninguém acho difícil, mas eu boto fé que um em Campo Grande vai sair! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/05/2023 at 22:24, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Sumiram não, tem acesso a todos os conteúdos antigos. Antigamente era bugado a pesquisa, agora eu não sei como ficou. Agora eu já acho que esse encontro de Curitiba já era na comunidade nova, até porque na comunidade antiga era bem ruim de postar foto.

E sobre encontro em Sampa, teve até um "oficial", o próprio Raul reuniu uma galera

Comunidade nova começou em 04 de outubro de 2022

Tem post de janeiro de 2021

Mas não achei meu post da comunidade antiga 

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Comunidade nova começou em 04 de outubro de 2022

Tem post de janeiro de 2021

Mas não achei meu post da comunidade antiga 

Da trabalha para achar, eu já achei coisa minha, não lembro se foi pela aquela aba que existia antes, post antigos, porque pelo que eu lembro, o pesquisar não funcionava nos post antigos, talvez agora tenham corrigido 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...