Charles Bachmann Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Olá Galerinha Sou da turma 4 e prometo ser mais participativo por aqui. Confesso que fiquei muito tempo sem participara da comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 55 minutes ago, Charles Bachmann disse: Olá Galerinha Sou da turma 4 e prometo ser mais participativo por aqui. Confesso que fiquei muito tempo sem participara da comunidade. Fala Charles, seja bem-vindo novamente, vai ser um prazer ter você por aqui! Qualquer dúvida pode contar conosco 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 1 hour ago, Charles Bachmann disse: Olá Galerinha Sou da turma 4 e prometo ser mais participativo por aqui. Confesso que fiquei muito tempo sem participara da comunidade. @Charles Bachmann bora lá participar da nova Comunidade. PS: os meus colegas da Turma 4 estão sumidos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts