Então galera um eu resolvi comprar um pouco de td ipca+2035 ,porém estava lendo que quando ocorrem essas diferenças bruscas na taxa eles acabam suspendendo. Vcs saberiam me informar se a ordem de compra q executei será suspensa? Pq nesse caso acabarei perdendo uma oportunidade de direcionar o dinheiro para outro investimento no dia de hj.
Pergunta
Robert Rodrigues Cortes
Então galera um eu resolvi comprar um pouco de td ipca+2035 ,porém estava lendo que quando ocorrem essas diferenças bruscas na taxa eles acabam suspendendo. Vcs saberiam me informar se a ordem de compra q executei será suspensa? Pq nesse caso acabarei perdendo uma oportunidade de direcionar o dinheiro para outro investimento no dia de hj.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Nov
8
Top Posters For This Question
Alf Junior 4 posts
Robert Rodrigues Cortes 2 posts
Flavio Prado 1 post
Grazi Torquato 1 post
DIAS POPULARES
10/Nov 2022
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Alf Junior
Caro Robert acredito que esta suspensão foi momentânea, o mercado esta aberto e com taxas (na minha visão, não é uma recomendação) atrativas no IPCA+ 2035 em se tratando de renda fixa; TESOURO
Robert Rodrigues Cortes
Opa Alf obrigado pela informaçao que vc me passou , me ajudou bastante. Algumas dela eu nem sabia e vc me esclareceu. Pois é hj ficou bem atrativo para diversificar a carteira. Sobre o clima: car
Flavio Prado
@Alf Junior mora em uma vila europeia, talvez interior da França, talvez da Itália.
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts