Yago Henrik Fachi Godoy Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Bom dia Galera. Alguém sabe onde fica localizado o PIAR, queria dar uma analisada no meu perfil e vi o pessoal comentando sobre essa ferramenta. Grato! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 17 minutes ago, Yago Henrik Fachi Godoy disse: Bom dia Galera. Alguém sabe onde fica localizado o PIAR, queria dar uma analisada no meu perfil e vi o pessoal comentando sobre essa ferramenta. Grato! @Yago Henrik Fachi Godoy o PIAR está disponível na Aula 3 do Módulo 8, portanto fica disponível com o aluno chega ao último módulo do curso. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 17 minutes ago, Flavio Prado disse: @Yago Henrik Fachi Godoy o PIAR está disponível na Aula 3 do Módulo 8, portanto fica disponível com o aluno chega ao último módulo do curso. @Yago Henrik Fachi Godoy caso esteja assistindo as aulas pelo celular (app) como eu, na aula 3 do módulo 8, acesse pela plataforma (site) que vai ter o link (no app ele não aparece, nem os demais links , apenas as aulas) No caso eu caso eu assisto tudo pelo app e depois entro pelo notebook pra pegar o ebook, links etc ! #ficaadica 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts