Sergio Carminitti Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Olá pessoal, alguém sabe porque o Luiz Barsi comentou em um vídeo, que ele esta proibido de comprar mais ações da Klabin? Eu entendo que ele não quer, mas porque será que ele não quer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 https://www.infomoney.com.br/mercados/aproveitando-desconto-e-bons-fundamentos-barsi-faz-novas-compras-de-acoes-da-klabin/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Boa tarde Sergio. Eu acho que é devido ao elevado número de ações da empresa que ele já possui como PF. Acho que ele não poderia elevar a posição na empresa por alguma regra. Eu entendi o impedimento de adquirir mais ações como sendo isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 1 hour ago, Leonardo Salles Binato disse: Boa tarde Sergio. Eu acho que é devido ao elevado número de ações da empresa que ele já possui como PF. Acho que ele não poderia elevar a posição na empresa por alguma regra. Eu entendi o impedimento de adquirir mais ações como sendo isso. Mas que impedimento é esse ? Uma PF não pode comprar todas ações de uma empresa ? que estiverem no freefloat (Claro se ela tiver dinheiro kkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 11 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Mas que impedimento é esse ? Uma PF não pode comprar todas ações de uma empresa ? que estiverem no freefloat (Claro se ela tiver dinheiro kkk) Pois é...eu acho que sim, mas como ele comenta que estava impedido, imaginei que seria por alguma limitação legal. Mas não cheguei a pesquisar a respeito.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts