Jump to content

AUVP finalizado


Recommended Posts

Curso finalizado, agora é rever tudo com calma e começar a "baguncinha"...

AUVP para sempre já assinado na confiança pra continuar aprendendo no melhor investimento que fiz nos últimos tempos... 

Valeu @Raul Sena brabo demais

Screenshot_2022-11-11-20-58-41-167_cn.wps.moffice_eng.jpg

Módulo_8___O_começo-Clique_(ou_toque)_aqui_para_emitir_seu_Certificado_de_Conclusão_4895.pdf

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

É isso. Agora também que eu terminei comecei a analisar umas ações. Depois vou pros FIIs e investimento internacional. Analisando sempre com as aulas e e-books no lado.

AUVP sempre também está assinada. Agora com o novo esquema de lives ficou muito melhor. Toda semana poderemos absorver um pouco do enorme conhecimento do Raul para ajudar nos nosso próximos aportes e estratégia.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/11/2022 at 21:06, Bruno Siqueira disse:

Curso finalizado, agora é rever tudo com calma e começar a "baguncinha"...

AUVP para sempre já assinado na confiança pra continuar aprendendo no melhor investimento que fiz nos últimos tempos... 

Valeu @Raul Sena brabo demais

Screenshot_2022-11-11-20-58-41-167_cn.wps.moffice_eng.jpg

Módulo_8___O_começo-Clique_(ou_toque)_aqui_para_emitir_seu_Certificado_de_Conclusão_4895.pdf 793 kB · 0 downloads

Boaaaa @Bruno Siqueira.... uma etapa importante concluida, agora começa a realmente a vida fora da caverna... ontem passei o dia todo revendo meus FIIs atuas, e respondendo as perguntas do diagrama + perguntas que inclui, e ajustando minhas metas (levando em conta o que peguei no PIAR, o que eu tinha em mente e o que passei a enxergar com o decorrer do curso) e em paralelo iniciando estudo do setor eletrico - transmissão (fiz um post para compartilhar e dicutir sobre) para enfim eu escolhar minha primeira ação nacional... e ainda tem muito chao (acoes internacionais, criptos, etfs etc)...

Estou todo dia revendo algum aula e enfim, outra etapa.... parabens cara 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse:

É isso. Agora também que eu terminei comecei a analisar umas ações. Depois vou pros FIIs e investimento internacional. Analisando sempre com as aulas e e-books no lado.

AUVP sempre também está assinada. Agora com o novo esquema de lives ficou muito melhor. Toda semana poderemos absorver um pouco do enorme conhecimento do Raul para ajudar nos nosso próximos aportes e estratégia.

estou nessa tambem @Heberth Jorge Feres alias parece que estou estudando mais do que quando estava só vendo as aulas rsrs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

estou nessa tambem @Heberth Jorge Feres alias parece que estou estudando mais do que quando estava só vendo as aulas rsrs

Mas é assim mesmo. A grande maioria no curso são pessoal já mais velhos que na teoria tem mais responsabilidade e consequentemente menos tempo.

Enquanto os módulos estavam rolando eu dediquei o tempo todo oras aulas e aqui na comunidade. Comecei a fazer análise de ações semana passada é um processo muito lento, fora que precisamos sempre estar voltando as aula pra rever alguns pontos.

Fiz uma planilha de comparação dos bancos. Demorou uma semana.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...