Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 Deixa eu avisar a vocês, quando vocês criam tópicos em Ferramentas, apenas quem é Time AUVP pode comentar. Não sei se é uma falha ou se é para ser assim mesmo. Mas quando alguém tiver duvida sobre uso de alguma Ferramenta especifica, crie o tópico em Geral ou outro, que assim todos os membros da comunidade vão poder dar a opinião na sua pergunta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 24 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Deixa eu avisar a vocês, quando vocês criam tópicos em Ferramentas, apenas quem é Time AUVP pode comentar. Não sei se é uma falha ou se é para ser assim mesmo. Mas quando alguém tiver duvida sobre uso de alguma Ferramenta especifica, crie o tópico em Geral ou outro, que assim todos os membros da comunidade vão poder dar a opinião na sua pergunta Acredito que seria melhor comunicar o suporte para entender antes, senão nao faz sentido ter um Tópico especifico e postar a duvida no geral, pode cair no Limbo e ao fica produtivo para comunidade. faz mais sentido comunicar e entender com o suporte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 Enviei mensagem para o suporte com o print deste Post! copei nosso Sardinha fera @Matheus Malheiros Pinto na jogada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 12 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Enviei mensagem para o suporte com o print deste Post! copei nosso Sardinha fera @Matheus Malheiros Pinto na jogada Fala Henrique! Vou verificar com o pessoal, logo te dou uma resposta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 27 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Acredito que seria melhor comunicar o suporte para entender antes, senão nao faz sentido ter um Tópico especifico e postar a duvida no geral, pode cair no Limbo e ao fica produtivo para comunidade. faz mais sentido comunicar e entender com o suporte É que eu acho que é um tópico especifico para eles, só que todo mundo fica postando nele kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts