Jump to content

Pergunta

Postado

Olá pessoal! 

Tenho dúvidas sobre a conta CNR. 

Devido ao de eu estar atualmente residindo fora do Brasil precisei fazer a declaração de saída definitiva mas tenho investimentos em Renda variável (FII’s) e Renda fixa (Selic, Pre e Pos fixados) em custódia na corretora Rico. 

Quais são as minhas opções para continuar com esse patrimônio investido no Brasil mesmo residindo no exterior? 

E nessa situação, qual das três opções de planos da AUVP Capital mais faz sentido pro meu caso!? 

Obrigado! 
Roberto

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posted Images

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Opa Robertão. 
Os planos da AUVP são basicamente 2 pra quem tem pouco dinheiro e se voce superou os 300 mil o melhor é o RESOLVE AÍ.
image.png.47104611b2dc379a6cb8c4705d6c19c2.png 
Sobre os investimentos, voce pode manter, porém tem que ver certinho a questão de documentação pra poder pagar os impostos correspondentes. 
Entra em contato com o suporte no zap, eles vão tirar qualquer dúvida neste sentido e ti ajudar mais do que eu sou capaz por aqui.

• 0
Postado
On 16/12/2025 at 15:20, Roberto Batista disse:

Olá pessoal! 

Olá, @Roberto Batista!

Tenho dúvidas sobre a conta CNR. 

Devido ao de eu estar atualmente residindo fora do Brasil precisei fazer a declaração de saída definitiva mas tenho investimentos em Renda variável (FII’s) e Renda fixa (Selic, Pre e Pos fixados) em custódia na corretora Rico. 

Quais são as minhas opções para continuar com esse patrimônio investido no Brasil mesmo residindo no exterior? 

Por enquanto, a única que permite é a CNR Full em Regime Especial e, futuramente, a Tributada também. Contudo, a Full Regime Especial é bem cara, então tem que ver se realmente pelo tamanho do seu patrimônio vale a pena manter ou se vai ter de liquidez os ativos.

image.png.b0e3073cc3fc4818521cc95662d51033.png

https://banking.btgpactual.com/conta-corrente/conta-nao-residente

E nessa situação, qual das três opções de planos da AUVP Capital mais faz sentido pro meu caso!? 

Obrigado! 
Roberto

Depende do tamanho do seu patrimônio. Se você estiver elegível na consultoria do Resolve Aí, vale muito a pena. Do contrário, o Me Diz O Que Fazer vai te dar o consultor para dúvidas e demais benefícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...