Felipe Matheus Mattuella Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Fala galerinha, tudo bem com vocês? Me ausentei esses últimos dias devido a TCC da pós, mas vi uns historys do Raul com umas cartas para abrir quanto atingisse certo limite de investimento. Alguém sabe como funciona? Sou da turma 14, mas achei muito interessante a ideia. Uma ótima semana a todos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 58 minutes ago, Felipe Matheus Mattuella disse: Fala galerinha, tudo bem com vocês? Me ausentei esses últimos dias devido a TCC da pós, mas vi uns historys do Raul com umas cartas para abrir quanto atingisse certo limite de investimento. Alguém sabe como funciona? Sou da turma 14, mas achei muito interessante a ideia. Uma ótima semana a todos!! Atual disse na última live que todos vão receber que está sendo enviado por lotes. É só aguardar e garantir que cadastrou o endereço correto no curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 No aguardo das minhas também, acredito que meu endereço esteja certo, já que recebi os brindes kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Eu devo ter dado azar, pq nem o blusão que comprei da turma 11 chegou para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Viana Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 (edited) Acompanha pelo email cadastrado, a empresa emite o código de rastreio por lá quando a AUVP despacha. Recebi a minha nessa semana, mas deve ser difícil para os ansiosos e curiosos já que ela é para ser0 vista em períodos hahaha Editado 16 de Novembro de 2022 por Rafael Viana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 37 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: No aguardo das minhas também, acredito que meu endereço esteja certo, já que recebi os brindes kkkkkk Rapaiz nem carta nem brinde nem mosca kkk mas esperando ainda com paciência e esperança kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 24 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz nem carta nem brinde nem mosca kkk mas esperando ainda com paciência e esperança kkkk Ixi, se fosse eu conferia o teu endereço no cadastro! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 36 minutes ago, Andre Aparecido De Souza disse: Eu devo ter dado azar, pq nem o blusão que comprei da turma 11 chegou para mim. Oloco. E não foi atras? O meu estou de boa, porque a previsão de chegada é só ano que vem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 34 minutes ago, Rafael Viana disse: Acompanha pelo email cadastrado, a empresa emite o código de rastreio por lá quando a AUVP despacha. Recebi a minha nessa semana, mas deve ser difícil para os ansiosos e curiosos já que ela é para ser0 vista em períodos hahaha Sera que os valores são iguais para todos? Os eles usam o valor que a gente informou no cadastro para utilizar nas cartas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Viana Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sera que os valores são iguais para todos? Os eles usam o valor que a gente informou no cadastro para utilizar nas cartas? É base, tipo 10 mil investido, 100 mil ... um estimulo para cada degrau conquistado. Só li o primeiro, não tenho muito oq falar do conteúdo hahahaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 35 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ixi, se fosse eu conferia o teu endereço no cadastro! kkkkkk Endereço está certo! E-mail também ! @Mauricio Imparato kd os gifs kkkk? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 38 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ixi, se fosse eu conferia o teu endereço no cadastro! kkkkkk E já tinha o meu endereço na ISAEX , pois quando aceitei “proposta” e fui 100% p Isa falaram q ia vir um brinde e até hoje nada de link nada de brinde @Brenner Nepomuceno da uma moral aí heheh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: E já tinha o meu endereço na ISAEX , pois quando aceitei “proposta” e fui 100% p Isa falaram q ia vir um brinde e até hoje nada de link nada de brinde @Brenner Nepomuceno da uma moral aí heheh E ainda fez propaganda e tudo! Agora só estou querendo ganhar as meias. Tem outro brinde? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 23 minutes ago, Rafael Viana disse: É base, tipo 10 mil investido, 100 mil ... um estimulo para cada degrau conquistado. Só li o primeiro, não tenho muito oq falar do conteúdo hahahaa Tem gente ai, que já subiu os 4 degraus. Assim que chegar as cartas na casa da pessoa vai ler tudo numa sentada kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Oloco. E não foi atras? O meu estou de boa, porque a previsão de chegada é só ano que vem! Eu recebi uma mensagem pelo whatsapp do Mauricio Imparato, dizendo que teve atraso na confecção e o moletom seria entregue até dia 15 de dezembro. Mas não tenho código de rastreio, nem tenho como saber em que passo esta. Fiz a compra 16 de agosto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 41 minutes ago, Andre Aparecido De Souza disse: Eu recebi uma mensagem pelo whatsapp do Mauricio Imparato, dizendo que teve atraso na confecção e o moletom seria entregue até dia 15 de dezembro. Mas não tenho código de rastreio, nem tenho como saber em que passo esta. Fiz a compra 16 de agosto Então provavelmente ele ainda não foi enviado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Brenner Nepomuceno Postado 16 de Novembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E já tinha o meu endereço na ISAEX , pois quando aceitei “proposta” e fui 100% p Isa falaram q ia vir um brinde e até hoje nada de link nada de brinde @Brenner Nepomuceno da uma moral aí heheh Fala, Henrique! Cara, vou dar uma conferida nisso aí! Podem entrar em contato conosco através do wpp https://wa.me/556294933910, certo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 15 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Atual disse na última live que todos vão receber que está sendo enviado por lotes. É só aguardar e garantir que cadastrou o endereço correto no curso. Sera que as turmas um pouco mais antigas vão receber a carta tambem? sou T12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Sera que as turmas um pouco mais antigas vão receber a carta tambem? sou T12 Achei era padrão em todas turmas. Também estou por fora… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 18 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Achei era padrão em todas turmas. Também estou por fora… Se eu n me engano começou a partir de uma certa turma o role das cartas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts