Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, Alf Junior disse:

Ok Mauricião @Mauricio Imparato cartas já recebi, abri 2 e não abri a 3º porque tenho ações da Magalu então faltou um pouquinho, se fossem da IRB tinha aberto ontem, pena que patrimônio não conta, senão já tinha resolvido isto. kkk.

Aliás deve ter sido o @Matheus Malheiros Pinto quem as escreveu pois ele gosta de "textão" assim como se eu as tivesse escrito, todos estariam ainda lendo a 18ª página da 1º carta mesmo tendo o direito de abrir todas as 4 cartas. Kkk.

Aproveitando sendo "pidoncho mesmo". Ganhei 2 brindes do Boss (um em uma live da Turma 13 e outro numa live da AUVP sempre) ainda tenho direito a eles? Mesmo tendo deixar passar o prazo de solicitação dos mesmos junto ao orgão competente e promotor, vulgarmente conhecido como:  Central de Atendimento via Whatssapp? Rsrs

Mentira? Quando eu ganhei o brinde, assim que acabou a live já mandei mensagem kkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Mentira? Quando eu ganhei o brinde, assim que acabou a live já mandei mensagem kkkkkkkk

Pois é Danilo, eu ganhei brinde em duas lives e fiquei de bobeira, não mandei mensagem, Resultado (parcial) até agora, não ganhei os brindes, bem que diz o ditado popular: Boi lerdo, bebe água suja. Kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Juro que não fui eu quem escreveu hahaha

Tenho certeza que as 2 primeiras não foi você e nem fui eu, porque elas juntas somam somente 2 páginas e meia. O que é uma breve mensagem, não é uma carta padrão Sardinhas de Curitiba. Kkkkk

As outras não afirmo que não foi você, porque devido a ter ações da Magalu e patrimônio não contar, ainda não pude abrir. Pena que não eram ações da IRB senão ontem tinha matado a curiosidade de olhar a 3º kkkk.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/11/2022 at 19:37, Felipe Matheus Mattuella disse:

Fala galerinha, tudo bem com vocês?

Me ausentei esses últimos dias devido a TCC da pós, mas vi uns historys do Raul com umas cartas para abrir quanto atingisse certo limite de investimento.

Alguém sabe como funciona? Sou da turma 14, mas achei muito interessante a ideia. Uma ótima semana a todos!!

Acabei de receber as minhas , sou da turma 13! 
heheh já posso abrir 3

5102BBDD-CA44-4644-BC33-475A560E5940.jpeg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Já pode abrir todas que a gente sabe! kkkkkkk 👏🏻👏🏻

Kkkk vamos chegar lá … o primeiro  ta ali na frente , vamos todos chegar lá … mas ow carta chic hein … já curti demais a sugestão da de 500 milhas 🫢😎 

mas foi bacana pq lendo a de 10 mil e de 100 mil lembrei exatamente das fases em que cheguei neste valores , passou um filme na cabeça … cada um no seu tempo e na sua velocidade , só não podemos parar …. E está semana fiz minha primeira posição de verdade em ações , agora só sócio de bancos , seguradoras , empresas grandes kkkkk na posso falar pra minha mãe no natal que sou sócio 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Kkkk vamos chegar lá … o primeiro  ta ali na frente , vamos todos chegar lá … mas ow carta chic hein … já curti demais a sugestão da de 500 milhas 🫢😎 

mas foi bacana pq lendo a de 10 mil e de 100 mil lembrei exatamente das fases em que cheguei neste valores , passou um filme na cabeça … cada um no seu tempo e na sua velocidade , só não podemos parar …. E está semana fiz minha primeira posição de verdade em ações , agora só sócio de bancos , seguradoras , empresas grandes kkkkk na posso falar pra minha mãe no natal que sou sócio 

Ainda não abri a de 500:/ 

Ano que vem eu abro ela 😎

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
  • Time AUVP (Admin)
On 22/12/2022 at 13:36, Alf Junior disse:

Ok Mauricião @Mauricio Imparato cartas já recebi, abri 2 e não abri a 3º porque tenho ações da Magalu então faltou um pouquinho, se fossem da IRB tinha aberto ontem, pena que patrimônio não conta, senão já tinha resolvido isto. kkk.

Aliás deve ter sido o @Matheus Malheiros Pinto quem as escreveu pois ele gosta de "textão" assim como se eu as tivesse escrito, todos estariam ainda lendo a 18ª página da 1º carta mesmo tendo o direito de abrir todas as 4 cartas. Kkk.

Aproveitando sendo "pidoncho mesmo". Ganhei 2 brindes do Boss (um em uma live da Turma 13 e outro numa live da AUVP sempre) ainda tenho direito a eles? Mesmo tendo deixar passar o prazo de solicitação dos mesmos junto ao orgão competente e promotor, vulgarmente conhecido como:  Central de Atendimento via Whatssapp? Rsrs

hahahahahahaha @Alf Junior quem escreveu foi o homem: Raul Sena!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Felipe Matheus Mattuella disse:

Cara que top, eu já me encontro em um local que poderei abrir duas quando receber, mas pela sua descrição parece muito marcante e positiva a ideia das cartas.

foi legal abrir, tentei lembrar do momento em que atingi cada valor conforme fui abrindo cada carta...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...