José Henrique Festa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 ”Na força do Ódio!” Obrigado pelo brinde galera, com toda certeza foi diferente e inusitado! Simplesmente sensacional ! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 39 minutes ago, José Henrique Festa disse: ”Na força do Ódio!” Obrigado pelo brinde galera, com toda certeza foi diferente e inusitado! Simplesmente sensacional ! Por isso AUVP é diferenciada hahaha, usando uma dessas no pé bate aquela motivação pra trabalhar e investir bem 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Ainda terei uma dessa também! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Barrios Garcia Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Como faço pra ter uma dessas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Alexandre Barrios Garcia disse: Como faço pra ter uma dessas? Alguns alunos recebem de brinde na sorte. E durante as lives, o Raul também distribui os brindes, ou seja, veja as lives ao vivo! kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 cacete, entrei na expectativa hashahshashas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Henrique Festa Postado 22 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 On 16/11/2022 at 21:02, Alexandre Barrios Garcia disse: Como faço pra ter uma dessas? Cara, eu acabei ganhando de Brinde quando fiz a inscrição. Achei que todos os que se inscreviam ganhavam ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 1 hora atrás, José Henrique Festa disse: Cara, eu acabei ganhando de Brinde quando fiz a inscrição. Achei que todos os que se inscreviam ganhavam ! Tem gente que ganha meia, tem gente que ganha caneca, tem gente que não ganha nada. Não sei como funciona. Eu ganhei caneca Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Henrique Festa Postado 22 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem gente que ganha meia, tem gente que ganha caneca, tem gente que não ganha nada. Não sei como funciona. Eu ganhei caneca 🤣🤣🤣🤣 que legal !! Não sabia ! A cabeça também deve ser top ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Novembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Depende da data que você se matricula, quem entra no comecinho ganha! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 2 minutes ago, José Henrique Festa disse: 🤣🤣🤣🤣 que legal !! Não sabia ! A cabeça também deve ser top ! @José Henrique Festa a cabeça é mais ou menos, porém a caneca é TOP hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 2 minutes ago, José Henrique Festa disse: 🤣🤣🤣🤣 que legal !! Não sabia ! A cabeça também deve ser top ! É daquelas canecas magicas, sabe? Que quando você coloca bebida quente aparece o desenho. Deixa eu ver se eu acho a foto da minha para te mostrar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Henrique Festa Postado 22 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Flavio Prado disse: @José Henrique Festa a cabeça é mais ou menos, porém a caneca é TOP hahahahaha 🤣🤣🤣🤣 corretor “fia da mãe” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Henrique Festa Postado 22 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É daquelas canecas magicas, sabe? Que quando você coloca bebida quente aparece o desenho. Deixa eu ver se eu acho a foto da minha para te mostrar O loco ! Melhor ainda ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Henrique Festa Postado 22 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Raul Sena disse: Depende da data que você se matricula, quem entra no comecinho ganha! Pow, não acredito que o “Cara”, o Excelentíssimo, respondeu em um dos meus post ! Quanta honra ! Desculpa perguntar, acordou legal depois da LIVE de ontem ? 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 @José Henrique Festa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Henrique Festa Postado 22 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @José Henrique Festa Cara ! Que loco ! Com a paisagem ao fundo ficou mais TOP ainda ! Parabéns ! 👏🏻👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 On 22/11/2022 at 13:16, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem gente que ganha meia, tem gente que ganha caneca, tem gente que não ganha nada. Não sei como funciona. Eu ganhei caneca Oxeee! Eu não ganhei nada! #chateada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Soares Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Essa eu não sei se uso e se guardo pra motivar....🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 6 horas atrás, João Victor Rodrigues Soares disse: Essa eu não sei se uso e se guardo pra motivar....🤔 Vai por num quadro? kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts