Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Oxeee! Eu não ganhei nada! #chateada Qual tua turma mesmo? Tem que ir atras das outras coisas que dão brinde Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 Também recebi a minha... Falta agora a Caneca! Kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 1 hour ago, Ivo Luska disse: Também recebi a minha... Falta agora a Caneca! Kkkkkk Vai um chá ai? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 On 25/11/2022 at 15:20, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Oxeee! Eu não ganhei nada! #chateada Tamo junto, também não recebi brinde. Haha. Mas o curso valeu, minhas finanças estão evoluindo direto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vai um chá ai? Faz tempo que vc vem se exibindo assim... já não tem graça... :/ KKKKKKkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 6 minutes ago, Ivo Luska disse: Faz tempo que vc vem se exibindo assim... já não tem graça... :/ KKKKKKkkkkk Calma que já já chega as meias e o moletom, ai paro kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Calma que já já chega as meias e o moletom, ai paro kkkkkkk Kkkkkkkkk Brincadeirinhaaa, não esquenta. É só dor de cotovelo por não ter uma....rsrsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 Live de hoje adiada para amanhã! O Raul cansou com a viagem da Alemanha para o Brasil...rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 22/11/2022 at 14:41, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @José Henrique Festa @Henrique Magalhães Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @Henrique Magalhães Eu não tinha visto, e hoje estreei a minha , coisa fina !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 On 22/11/2022 at 15:23, Raul Sena disse: Depende da data que você se matricula, quem entra no comecinho ganha! quero mais brinds hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts