Não invisto em ações ainda... começando a me coçar para isso e buscando um ganho levemente mais acelerado. A fim de me expor tanto aqui quanto nos EUA gostaria de saber se vcs que já investem ou investiram em ETFs nos EUA qual a corretora vc utiliza e pq a escolheu dentre as opções. Obrigada 😊
Pergunta
Fernanda Cortopassi do Nascimento
Não invisto em ações ainda... começando a me coçar para isso e buscando um ganho levemente mais acelerado. A fim de me expor tanto aqui quanto nos EUA gostaria de saber se vcs que já investem ou investiram em ETFs nos EUA qual a corretora vc utiliza e pq a escolheu dentre as opções. Obrigada 😊
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Nov
3
19/Nov
2
Top Posters For This Question
Fernanda Cortopassi do Nascimento 2 posts
Evelyn Santos 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
16/Nov 2022
3 posts
19/Nov 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Curto bastante também a ideia de investir através de ETF, no plano da Avenue você pode fazer até 3 movimentos por mês sem taxa, acho difícil você comprar mais de 3 ETF por mês, então me atende.
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde Fernada! Vai com calma, no módulo 6 você vai ver tudo isso hahaha. Mas respondendo a pergunta, atualmente o Raul recomenda Stake ou Avenue, a primeira conta com corretagem grátis e
Evelyn Santos
Fernanda, Ganhos mais acelerados somente se você arriscar mais, mas isso não é uma garantia de que haverá ganhos se você optar por ativos de maiores riscos, então vou focar na questão das corret
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts