Thor Galli Postado 24 de Dezembro Postado 24 de Dezembro Fala meus queridos colegas desenvolvedores, engenheiros(as), analistas, ou em alguns casos, garotos(as) de programa... O que vocês acham que vale a pena construir para 2026, como side-projects? Não estou falando de um portfolio / site currículo, mas de projetos bacaninhas aí com potencial de rentabilidade, mesmo que no longo prazo. O que está em alta? O que pode vir a ser útil? Num mundo onde até cerveja proteica já existe no mercado... O que pode fazer alguma diferença? Bora trocar umas ideias e ver se sai inspiração para algum de nós? 1
Leonardo Pacheco De Souza Postado 24 de Dezembro Postado 24 de Dezembro Opa... tudo joia meu caro @Thor Galli? Cara... uma moça aqui da comunidade é dona de uma pizzaria. Falei com ela que sendo otimista, no final de 2026 daria pra pensar em algo. Mas de repente tu ja pode começar 2026 com esse projeto. Se for beeeeeem de leve consigo ajudar. Forte abraço. 1 1
Thor Galli Postado 24 de Dezembro Author Postado 24 de Dezembro Olha aí, que da hora, você sabe o que ela precisa? 1
Leonardo Pacheco De Souza Postado 24 de Dezembro Postado 24 de Dezembro 2 minutes ago, Thor Galli disse: você sabe o que ela precisa? @Bruna_Lopes, manda ver! 1
Bruna_Lopes Postado Domingo às 03:38 Postado Domingo às 03:38 Opa! Obrigada pela força @Leonardo Pacheco De Souza! @Thor Galli nesse post eu explico melhor, da uma olhada, caso tenha interesse pode me chamar aqui ou comentar lá que eu te chamo pra gente conversar sobre: 2
Leonardo Pacheco De Souza Postado Domingo às 16:27 Postado Domingo às 16:27 12 horas atrás, Bruna_Lopes disse: Opa! Obrigada pela força @Leonardo Pacheco De Souza! Tamo junto @Bruna_Lopes Se até final do ano que vem nada rolar, de reps eu pego nisso junto e desembolamos pois acredito MUITO nessa pegada como ja te falei. Bora pra cima! 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login