Thor Galli Postado ontem às 17:18 Postado ontem às 17:18 Fala meus queridos colegas desenvolvedores, engenheiros(as), analistas, ou em alguns casos, garotos(as) de programa... O que vocês acham que vale a pena construir para 2026, como side-projects? Não estou falando de um portfolio / site currículo, mas de projetos bacaninhas aí com potencial de rentabilidade, mesmo que no longo prazo. O que está em alta? O que pode vir a ser útil? Num mundo onde até cerveja proteica já existe no mercado... O que pode fazer alguma diferença? Bora trocar umas ideias e ver se sai inspiração para algum de nós?
Leonardo Pacheco De Souza Postado ontem às 17:25 Postado ontem às 17:25 Opa... tudo joia meu caro @Thor Galli? Cara... uma moça aqui da comunidade é dona de uma pizzaria. Falei com ela que sendo otimista, no final de 2026 daria pra pensar em algo. Mas de repente tu ja pode começar 2026 com esse projeto. Se for beeeeeem de leve consigo ajudar. Forte abraço. 1
Thor Galli Postado ontem às 17:30 Author Postado ontem às 17:30 Olha aí, que da hora, você sabe o que ela precisa?
Leonardo Pacheco De Souza Postado ontem às 17:33 Postado ontem às 17:33 2 minutes ago, Thor Galli disse: você sabe o que ela precisa? @Bruna_Lopes, manda ver!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login