Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Planejo aprender inglês assim que terminar minha pós, alguma sugestão de curso online? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Planejo aprender inglês assim que terminar minha pós, alguma sugestão de curso online? @Douglas Quintanilha Miranda De Souza dá uma olhada no Doulingo (https://pt.duolingo.com/course/en/pt/Aprenda-inglês) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Duolingo, Cambly, Wise up online... Se escolher pelo Wise up me mande mensagem no privado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 17 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Flavio Prado disse: @Douglas Quintanilha Miranda De Souza dá uma olhada no Doulingo (https://pt.duolingo.com/course/en/pt/Aprenda-inglês) Achei foda.Achei foda e da para praticar toda hora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Eu faço Duolingo, adoro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 17 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 1 hour ago, Evelyn Santos disse: Eu faço Duolingo, adoro. Eu gostei. Transforma meu vicio em games em aprendizado 😍 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Evelyn Santos disse: Eu faço Duolingo, adoro. Comecei um propósito de fazer ao menos 1 lição por dia no Duolingo e já estou quase chegando nos 1000 dias seguidos … este app eh sensacional ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts