André Butilheiro Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 · Oculto Oculto Alguém mais recebeu e-mail de "INVESTIDOR SARDINHA <sender@tiny.com.br>" ? Recebi este e-mail com um código de rastreio pra um brinde. Mas achei o e-mail do remetente meio suspeito. Tem um print em anexo com o texto. 1 Link para compartilhar
Evelyn Santos Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Sim, é do Investidor Sardinha. Fique tranquilo. 😀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Eu também recebi este e-mail. É real! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Alguém vai receber um brinde! 👏🏻👏🏻 Como tem mais gente recebendo, talvez seja as cartas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Eu já recebi mas, se quiserem mandar mais, fiquem à vontade, aceito de bom grado e agradeço. Rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Tiny é o nome do ERP que eles estão usando (eu uso ele aqui na empresa também, muito por sinal) Ai o email é disparado pela plataforma ! por isso vai assim... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Evelyn Santos disse: Sim, é do Investidor Sardinha. Fique tranquilo. 😀 @Evelyn Santos como faz pra receber estes links 🥺 sardinha aqui tá só na saudade viu kmkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts