Jump to content

mudança de banco digital


Recommended Posts

Esses dias andei pesquisando e decidi fazer a mudança de nubank para c6, principalmente pelo cartao black da c6 ser mais interessante que o da nubank

 

porem algo q eu gostava MUITO da nubank eram as caixinhas principalmente pelo dinheiro guardado na caixinha estar separado do da conta corrente.

existe alguma opção susbstituta para esse caso na C6? eu pensei naqueles cdbs de resgate diario deles, nao pesquisei a fundo ainda mas gostaria de saaber a opnião de voces, o que voces acham? tem algum substituto direto para as caixinhas?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Esses dias andei pesquisando e decidi fazer a mudança de nubank para c6, principalmente pelo cartao black da c6 ser mais interessante que o da nubank

 

porem algo q eu gostava MUITO da nubank eram as caixinhas principalmente pelo dinheiro guardado na caixinha estar separado do da conta corrente.

existe alguma opção susbstituta para esse caso na C6? eu pensei naqueles cdbs de resgate diario deles, nao pesquisei a fundo ainda mas gostaria de saaber a opnião de voces, o que voces acham? tem algum substituto direto para as caixinhas?

Boa tarde Eduardo!

Realmente, essas funções de caixinhas no Nubank realmente é muito boa, mas infelizmente não há essa função no C6. No entanto, tem o CDB pós-fixados com liquidez diária, com rentabilidade de 102% do CDI e investimento mínimo de R$20,00, então qualquer trocado que sobrar você já consegue investir e deixar guardado ali.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde Eduardo!

Realmente, essas funções de caixinhas no Nubank realmente é muito boa, mas infelizmente não há essa função no C6. No entanto, tem o CDB pós-fixados com liquidez diária, com rentabilidade de 102% do CDI e investimento mínimo de R$20,00, então qualquer trocado que sobrar você já consegue investir e deixar guardado ali.

o jeito vai ser eu me adaptar com isso, mas a comodidade das caixinhas era fora do normal viu KKKKKKKKKK, mas so do dinheiro nao estar ali na conta corrente ja é uma baita ajuda para nao gastar ele kkkkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

o jeito vai ser eu me adaptar com isso, mas a comodidade das caixinhas era fora do normal viu KKKKKKKKKK, mas so do dinheiro nao estar ali na conta corrente ja é uma baita ajuda para nao gastar ele kkkkkkkkkkk

Realmente, quando fica no CDB simplesmente dá preguiça de resgatar e acaba não usando kkkkkkkkk, pelo menos pra mim funciona assim

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

o jeito vai ser eu me adaptar com isso, mas a comodidade das caixinhas era fora do normal viu KKKKKKKKKK, mas so do dinheiro nao estar ali na conta corrente ja é uma baita ajuda para nao gastar ele kkkkkkkkkkk

A caixinhas são uma tendência. Tem várias contas digitais implementando. Logo logo todas vão ter.

Mas como o dinheiro da caixinha não muda em nada l seu ralacionamento com o banco, você pode deixar na caixinha do NuBank e no C6 o capital de giro.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse:

A caixinhas são uma tendência. Tem várias contas digitais implementando. Logo logo todas vão ter.

Mas como o dinheiro da caixinha não muda em nada l seu ralacionamento com o banco, você pode deixar na caixinha do NuBank e no C6 o capital de giro.

rapaz espero que sim viu, pq olhla que coisinha boa kkkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde Eduardo!

Realmente, essas funções de caixinhas no Nubank realmente é muito boa, mas infelizmente não há essa função no C6. No entanto, tem o CDB pós-fixados com liquidez diária, com rentabilidade de 102% do CDI e investimento mínimo de R$20,00, então qualquer trocado que sobrar você já consegue investir e deixar guardado ali.

@Matheus Malheiros Pinto está ideia de caixinhas e classificações são bem legais , eu sugeri até na ISAEX que por exemplo eu possa de alguma forma classificar os objetivos dos meus investimentos (principalmente renda fixa) , tipo “viagem”, “casa” , etc já que temos os dashboards comendo solto pra classificar tudo no portal! Ajuda naquela visibilidade indicando onde está cada tiquinho da nossa grana !

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Eduardo, ex bancario aqui.
Sinceramente o fico um pouco com a pulga atras da orelha com qualquer *bank que aparece por ai. Bank por definição não é banco, não tem as mesmas regulamentações.
Conhecendo um pouco dos bastidores vejo que o C6 esta com uma estratégia bem agressiva de crescimento. Me parece que entraram de forma agressiva no mercado sem o preparo suficiente e isso gerou transtorno aos clientes.
Sinceramente não dormiria bem se meus dados e recursos financeiros ficassem no C6.
Hoje utilizo o Inter como banco principal e estou bastante satisfeito. Acho que vale a pena vc dar uma olhada.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...