Comprei algumas subscrições de FIIs. Agora apareceu na minha carteira a extensão 13 nos FIIs que adquiri na subscrição. TGAR13, VISC13 e HFOF13
Qual a diferença de 11 para 13?
Em algum momento eles vão mudar?
E quando recebo essas ofertas, com direito a certa quantidade de cotas, eu vi não me lembro onde que se eu não quiser comprar eu posso estar vendendo esses mesmas cotas só que por um valor bem simbólico. É verdade? Se sim, como eu faço isso?
Pergunta
Nelson Luiz Rocha Kahi
Comprei algumas subscrições de FIIs. Agora apareceu na minha carteira a extensão 13 nos FIIs que adquiri na subscrição. TGAR13, VISC13 e HFOF13
Qual a diferença de 11 para 13?
Em algum momento eles vão mudar?
E quando recebo essas ofertas, com direito a certa quantidade de cotas, eu vi não me lembro onde que se eu não quiser comprar eu posso estar vendendo esses mesmas cotas só que por um valor bem simbólico. É verdade? Se sim, como eu faço isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Nov
2
21/Nov
2
Top Posters For This Question
Gonçalves Filho 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Nelson Luiz Rocha Kahi 1 post
DIAS POPULARES
20/Nov 2022
2 posts
21/Nov 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Nelson Luiz Rocha Kahi
Comprei algumas subscrições de FIIs. Agora apareceu na minha carteira a extensão 13 nos FIIs que adquiri na subscrição. TGAR13, VISC13 e HFOF13 Qual a diferença de 11 para 13? Em algum mom
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite Nelson! Quando recebemos algum direito de subscrição de um FII, ele geralmente aparece com o final 12. Você pode entrar na aba de subscrições de sua corretora para exercer seu direito,
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
11 - o FII propriamente dito 12 - Direito de subscrição 13 - Direito de subscrição que você comprou 14 - geralmente sobras que você comprou
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts