André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Olá, me chamo André, residente na capital mais bonita do país (Maceió). Atualmente sou Servidor Público (Policial Militar) e invisto a menos de um ano. Faço parte da turma 15 da AUVP, iniciando o módulo dois agora. Meu objetivo no mundo dos investimentos é liberdade financeira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Antonio Celestino Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 (edited) Olá André, seja bem vindo! Sou o Lucas, sou do país mais lindo (São Paulo). Faz 6 meses que meti o pé de uma agencia ( que abriu muitas portas pra mim confesso e #gratidão, mas ela me sugava de uma forma que seu eu contar vou ter que abrir um podcast ), enfim, hoje ainda sigo na area do audiovisual e foi a melhor decisão que ja tomei! ( trabalho igual um condenado? sim, mas pra mim kkkk ). Comecei o modulo 2 hoje também, e ja fiquei com uma dúvida em relação ao aplicativo de finanças, jaja pergunto aqui... Meu objetivo com esse curso/comunidade é moldar meu cerebro rumo a liberdade não só financeira como de vida mesmo, e ajudar outras pessoas consequentemente <3 Turma 15 também, TMJ, prazer te conhecer (a própria biografia kkkk), bora enriqueceeeer! (Contém ironias) Editado 22 de Novembro de 2022 por Lucas Antonio Celestino 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 23 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Show Lucas, valeu irmão. Trabalhar pra se mesmo é o pulo do gato. Pensando em abrir algo pra aumentar a renda, agora só mais pra frente isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 16 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Olá, me chamo André, residente na capital mais bonita do país (Maceió). Atualmente sou Servidor Público (Policial Militar) e invisto a menos de um ano. Faço parte da turma 15 da AUVP, iniciando o módulo dois agora. Meu objetivo no mundo dos investimentos é liberdade financeira. 16 horas atrás, Lucas Antonio Celestino disse: Olá André, seja bem vindo! Sou o Lucas, sou do país mais lindo (São Paulo). Faz 6 meses que meti o pé de uma agencia ( que abriu muitas portas pra mim confesso e #gratidão, mas ela me sugava de uma forma que seu eu contar vou ter que abrir um podcast ), enfim, hoje ainda sigo na area do audiovisual e foi a melhor decisão que ja tomei! ( trabalho igual um condenado? sim, mas pra mim kkkk ). Comecei o modulo 2 hoje também, e ja fiquei com uma dúvida em relação ao aplicativo de finanças, jaja pergunto aqui... Meu objetivo com esse curso/comunidade é moldar meu cerebro rumo a liberdade não só financeira como de vida mesmo, e ajudar outras pessoas consequentemente <3 Turma 15 também, TMJ, prazer te conhecer (a própria biografia kkkk), bora enriqueceeeer! (Contém ironias) Boa tarde, André e Lucas, sejam muito bem-vindos à comunidade! Aproveitem essa nova jornada de aprendizado e qualquer dúvida perguntem aqui, vai ser um prazer ajudar 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Sejam bem vindos a melhor comunidade de investimentos. bora pra cima 🤌 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Santos Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Fala turma, sou Alexandre Santos, tenho 42 anos e assim como André também sou de Maceió/AL, sou da turma 30, vim em busca de mais conhecimento na área financeira para conquistar a minha liberdade financeira. Sou representante comercial, atuo no ramo de embalagens com caixas de papelão ondulado para indústrias há 17 anos, também trabalho com rótulos e etiquetas autoadesivas aqui no Nordeste, se alguém está em busca de produtos neste segmento é só chamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 22 de Março Author Compartilhar Postado 22 de Março Muito bom @Alexandre Santos,acho que somos nós representando Maceió. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts