Jump to content

Recommended Posts

Postado
29 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

O que eu to vendo de conhecidos se matando de apostar nos jogos da copa está impressionante kkkkkk

O pior é ver comercial da globo com Galvão bueno divulgando sites de apostas.. é legalizado isso será? 

@Lucas Duarte Orestes o Temer assinou em 2018 a Lei 13.756 que determina que as empresas que operam no Brasil sejam sediadas em outros países e não tenham pontos de venda físicos. Ou seja, funcionam apenas através de sites, hospedados em domínios de redes internacionais, e seguem a legislação do país de origem.

Postado
29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu nunca fiz cadastro nesses sites porque tenho medo de viciar. 

Quando eu fiz um cruzeiro, não sai da mesa da roleta kkkkkkk

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a questão destes sites de apostas é que é fácil colocar o dinheiro lá, o negócio é sacar o dinheiro. A casa sempre ganha. E daqui a pouco algumas vão sumir com o dinheiro e como não estão no Brasil, lascou-se. "Igual que nem" uma Exchange de criptomoeda.

Postado
1 hora atrás, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa a questão destes sites de apostas é que é fácil colocar o dinheiro lá, o negócio é sacar o dinheiro. A casa sempre ganha. E daqui a pouco algumas vão sumir com o dinheiro e como não estão no Brasil, lascou-se. "Igual que nem" uma Exchange de criptomoeda.

Sim, prefiro ficar de fora. Bolão só entre amigos. Falando nisso, Mega sena 450M 😬

Postado
4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu nunca fiz cadastro nesses sites porque tenho medo de viciar. 

Quando eu fiz um cruzeiro, não sai da mesa da roleta kkkkkkk

Se for só pra brincar beleza, até que é divertido 😂, mas coloca o dinheiro já dando como perdido... se for nessas apostas tentando fazer renda extra ou ganhar dinheiro pode esquecer

Postado
32 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Se for só pra brincar beleza, até que é divertido 😂, mas coloca o dinheiro já dando como perdido... se for nessas apostas tentando fazer renda extra ou ganhar dinheiro pode esquecer

Sim sim, era para brincar. E a gente tinha pegado o pacote com todas as bebidas, e o povo levava na roleta. Era vida de patrão hahahahaha

Postado
2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Um dia quero chegar aí, ir pra vegas e apostar em alguns cassinos deve ser muito louco hahahaha

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu fui só no cruzeiro mesmo. Las Vegas deve ser muito top

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosae @Matheus Malheiros Pinto AINDA não fui para Las Vegas, mas já vi matérias falando que o sistema é bruto. Não tem janelas para você perder a nocaodo tempo. Eles injetam oxigênio no ambiente para dar um "gás" no povo.

Postado

La costumam empurrar alcool para prejudicar quem aposta em cartas, e os seguranças costumam visar quem fica em bebidas não alcoolicas para não ganharem muito da banca. Quanto mais ganhar mais chances de ganhar bebida alcoolica de cortesia.

Uma dica é pedir a bebida batida e não mexida, o álcool da bebida batida demora a fazer efeito. É por isso que o 007 sempre pede a sua bebida batida e não mexida, é um detalhe que ninguém percebe mas tem vídeos no youtube explicando.

Postado
3 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

La costumam empurrar alcool para prejudicar quem aposta em cartas, e os seguranças costumam visar quem fica em bebidas não alcoolicas para não ganharem muito da banca. Quanto mais ganhar mais chances de ganhar bebida alcoolica de cortesia.

Uma dica é pedir a bebida batida e não mexida, o álcool da bebida batida demora a fazer efeito. É por isso que o 007 sempre pede a sua bebida batida e não mexida, é um detalhe que ninguém percebe mas tem vídeos no youtube explicando.

Quem disse que a gente não aprende coisas importantes na AUVP kkkkk

Pior que estava pensando em bebida batida, não lembrei de nenhuma

Postado
9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Esse da janela eu sabia. O Role do oxigênio eu não entendi como ajudaria kkkkkkk

Quem sabe não marcamos um encontro dos Sardinhas lá em Vegas kkkkkk

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa como o ambiente é todo fechado e não há uma circulação natural de ar, na circulação mecânica do ar eles injetam oxigênio, que tem a função de deixar as pessoas mais "acordadas", pois acabam ficando horas e horas jogando sem a noção do tempo.

• Criar novo...