Jump to content

Onde acho as regras da comunidade?


Recommended Posts

19 horas atrás, Williams Ramos Barboza disse:

Tem algum lugar onde encontro elas descritas?

Porque um tópico meu foi apagado e não tenho como saber quais foram os critérios.

Na live o Raul perguntou se estamos usando a comunidade. Mas acredito que falta transparência e critérios claros do que pode ou não ser postado.

@Williams Ramos Barboza acredito que acionar o suporte neste caso será o mais indicado , fala com o mestre @Mauricio Imparato!

Normalmente os posts/respostas vão em alguns casos para moderação e ficam em vermelho para quem os criou!

sobre as regras dentro da AUVP e até entendo que se estendem a comunidade , assim que assinamos o curso temos acesso a um vídeo inicial sobre tudo o que pode ou não pode dentro da plataforma !

não acreditam que tenham apagado, senão alguém da AUVP te alertaria antes …. Caso queira fale com os mestre moderadores @Matheus Malheiros Pinto ou @Flavio Prado!

bom são vários caminhos pra resolver agora é contigo , abraços 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Williams Ramos Barboza disse:

Tem algum lugar onde encontro elas descritas?

Porque um tópico meu foi apagado e não tenho como saber quais foram os critérios.

Na live o Raul perguntou se estamos usando a comunidade. Mas acredito que falta transparência e critérios claros do que pode ou não ser postado.

@Williams Ramos Barboza as instruções para uso da Comunidade o Raul fala na Aula Zero do Módulo 1. E normalmente ele comenta na primeira live que assuntos como Política e Religião não são permitidos. E links externos são analisados pela moderação.

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Entendi.
O video que postei não abordava nem política nem religião, era sobre bolha de startups.
De qualquer forma eu entendo que as decisões da moderação são tomadas por algum motivo, então não vou questionar.
Vou me ater aos vídeos gravados e às lives, que não tem erro 😅

Editado por Williams Ramos Barboza
Complementar texto
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...