Jump to content

O sonho do hexa 🇧🇷


Recommended Posts

8 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Na copa anterior a Argentina saiu na primeira fase, por pouco não se repete. Estranho ver uma Copa sem Itália... mas acho que uma Copa com uma Itália sem Buffon seria mais estranho 🤨 

 

Mas voltando ao assunto... próximo adversário é Japão que até o momento só chegou nas oitavas no histórico de copas... depois Croácia que ja foi mais longe ou Coreia que só chegou até as quartas... acho que o maior desafio começa na semifinal pegando Argentina ou Holanda...

 

Mas, porém, contudo, todavia... depois de ver Japão ganhando de virada da Alemanha e Arábia Saudita meter 2 a 1 na Argentina... qualquer coisa é possível nessa Copa. Torcendo para ter uma final imprevisível. 

Saiu não, perdeu para França nas oitavas. E nessa, ela só perdeu o primeiro jogo.

Italia já vem a um tempo numa fase ruim. Na de 2018 também não classificou

É não, próximo adversário é a Correia, se Japão continuar ganhando, e o Brasil ganhar, nos encontramos nas quartas

Essa esta as copas das zebras, até o Brasil já foi "vitima". Nunca tinha perdido para um seleção africana em copas

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Saiu não, perdeu para França nas oitavas. E nessa, ela só perdeu o primeiro jogo.

Italia já vem a um tempo numa fase ruim. Na de 2018 também não classificou

É não, próximo adversário é a Correia, se Japão continuar ganhando, e o Brasil ganhar, nos encontramos nas quartas

Essa esta as copas das zebras, até o Brasil já foi "vitima". Nunca tinha perdido para um seleção africana em copas

esta Copa esta provando que as estatísticas do passado já não prevalecem com tanta assertiviade, e na verdade esta propria estatistica ajudou com o passar dos anos os times com menos condiçoes se nivelarem em jogos (mesmo sempre havendo uma força favorita... o que mais sinto na Copa é ver um time que destoa (ate agora nenhum conseguiu), e nesta fase mata a mata (oitavas, quartas, semi) ha de surgir um candidato a "O TIME da Copa", epsero que seja o Brasil

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Henrique Magalhães disse:

esta Copa esta provando que as estatísticas do passado já não prevalecem com tanta assertiviade, e na verdade esta propria estatistica ajudou com o passar dos anos os times com menos condiçoes se nivelarem em jogos (mesmo sempre havendo uma força favorita... o que mais sinto na Copa é ver um time que destoa (ate agora nenhum conseguiu), e nesta fase mata a mata (oitavas, quartas, semi) ha de surgir um candidato a "O TIME da Copa", epsero que seja o Brasil

 

Hoje eu vejo mais fortes: Brasil, França, Argentina e Espanha. Minha aposta nas semis 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/12/2022 at 13:03, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Saiu não, perdeu para França nas oitavas. E nessa, ela só perdeu o primeiro jogo.

Italia já vem a um tempo numa fase ruim. Na de 2018 também não classificou

É não, próximo adversário é a Correia, se Japão continuar ganhando, e o Brasil ganhar, nos encontramos nas quartas

Essa esta as copas das zebras, até o Brasil já foi "vitima". Nunca tinha perdido para um seleção africana em copas

Que mico, confundi Coreia com Japão. E olha que eu era fã de anime e k-drama 😅 isso é imperdoável pra mim.

Eu jurava que a Itália jogou na ultima Copa. Preciso me abster de comentar de madrugada.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...