Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 E a Bélgica também! As duas ultimas seleções que eliminaram o Brasil já estão fora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheila Caputo E Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pelo menos Alemanha já caiu! kkkkkkk Acho que vai dar França X Brasil na final! Fontes: as mesmas! heheeheh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pelo menos Alemanha já caiu! kkkkkkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e se quisesse teriam levado a Espanha junto. Acho que foi falta de companheirismo da parte dos alemães hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 18 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e se quisesse teriam levado a Espanha junto. Acho que foi falta de companheirismo da parte dos alemães hahahahaha Não tinha pensado por esse lado viu kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 On 24/11/2022 at 18:40, Claiton Sampaio De Oliveira disse: Quem aí, acredita na seleção desse ano ? Acho que vem em kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Tem que ver o que os Simpsons previram. O resto é Bulshitagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 esse ano vai em, alemanha eliminada #FE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 4 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: esse ano vai em, alemanha eliminada #FE Alemanha e Belgica, porque em 18 Alemanha também caiu na fase de grupos kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Na copa anterior a Argentina saiu na primeira fase, por pouco não se repete. Estranho ver uma Copa sem Itália... mas acho que uma Copa com uma Itália sem Buffon seria mais estranho 🤨 Mas voltando ao assunto... próximo adversário é Japão que até o momento só chegou nas oitavas no histórico de copas... depois Croácia que ja foi mais longe ou Coreia que só chegou até as quartas... acho que o maior desafio começa na semifinal pegando Argentina ou Holanda... Mas, porém, contudo, todavia... depois de ver Japão ganhando de virada da Alemanha e Arábia Saudita meter 2 a 1 na Argentina... qualquer coisa é possível nessa Copa. Torcendo para ter uma final imprevisível. Saiu não, perdeu para França nas oitavas. E nessa, ela só perdeu o primeiro jogo. Italia já vem a um tempo numa fase ruim. Na de 2018 também não classificou É não, próximo adversário é a Correia, se Japão continuar ganhando, e o Brasil ganhar, nos encontramos nas quartas Essa esta as copas das zebras, até o Brasil já foi "vitima". Nunca tinha perdido para um seleção africana em copas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 37 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Saiu não, perdeu para França nas oitavas. E nessa, ela só perdeu o primeiro jogo. Italia já vem a um tempo numa fase ruim. Na de 2018 também não classificou É não, próximo adversário é a Correia, se Japão continuar ganhando, e o Brasil ganhar, nos encontramos nas quartas Essa esta as copas das zebras, até o Brasil já foi "vitima". Nunca tinha perdido para um seleção africana em copas esta Copa esta provando que as estatísticas do passado já não prevalecem com tanta assertiviade, e na verdade esta propria estatistica ajudou com o passar dos anos os times com menos condiçoes se nivelarem em jogos (mesmo sempre havendo uma força favorita... o que mais sinto na Copa é ver um time que destoa (ate agora nenhum conseguiu), e nesta fase mata a mata (oitavas, quartas, semi) ha de surgir um candidato a "O TIME da Copa", epsero que seja o Brasil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 Just now, Henrique Magalhães disse: esta Copa esta provando que as estatísticas do passado já não prevalecem com tanta assertiviade, e na verdade esta propria estatistica ajudou com o passar dos anos os times com menos condiçoes se nivelarem em jogos (mesmo sempre havendo uma força favorita... o que mais sinto na Copa é ver um time que destoa (ate agora nenhum conseguiu), e nesta fase mata a mata (oitavas, quartas, semi) ha de surgir um candidato a "O TIME da Copa", epsero que seja o Brasil Hoje eu vejo mais fortes: Brasil, França, Argentina e Espanha. Minha aposta nas semis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 On 05/12/2022 at 13:03, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Saiu não, perdeu para França nas oitavas. E nessa, ela só perdeu o primeiro jogo. Italia já vem a um tempo numa fase ruim. Na de 2018 também não classificou É não, próximo adversário é a Correia, se Japão continuar ganhando, e o Brasil ganhar, nos encontramos nas quartas Essa esta as copas das zebras, até o Brasil já foi "vitima". Nunca tinha perdido para um seleção africana em copas Que mico, confundi Coreia com Japão. E olha que eu era fã de anime e k-drama 😅 isso é imperdoável pra mim. Eu jurava que a Itália jogou na ultima Copa. Preciso me abster de comentar de madrugada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Guimarães Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 Acredito que iremos até a final, mesmo com a possibilidade de jogos muito difíceis contra Holanda ou contra a inflação (Argentina) kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, João Guimarães disse: Acredito que iremos até a final, mesmo com a possibilidade de jogos muito difíceis contra Holanda ou contra a inflação (Argentina) kkk. Se fosse para chutas, aposto na argentina. Vamos ver quem passa amanha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts