Jump to content

Recommended Posts

Postado

Galera este livro (ANTI-FRÁGIL) é muito explosivo , a cabeça começa ferver (pra querer encaixar as peças dentro de nossa cabeça e também querendo saber o conteúdo das próximas páginas )

Momento bacaba ler este logo após concluir os módulos da AUVP e nossa conjuntura atual (política , economia , guerra, crise energética , pós pandemia  etc) 

2285592F-C1A8-46C6-BD02-05E02B670007.jpeg

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
  On 27/11/2022 at 14:42, Henrique Magalhães disse:

Galera este livro (ANTI-FRÁGIL) é muito explosivo

Expand  

Estou vendo muitas pessoas falando bem desse livro, eu tenho ele mas ainda não li, estou com dois do Ray Dalio que e estou lendo um depois vou pro outro dai quero passar para o do Nassim. Comprei o Anti-Fragil, o Cisne Negro e o outro que não lembro (A capa é um gato) 

Postado
  On 27/11/2022 at 21:30, João Lucas disse:

Livro muito bom, estou exatamente no capitulo onde ele dá o exemplo de dois irmão, um bancário e outro taxista e fala da diferente entre as profissões para dizer que uma é anti-frágil e a outra frágil. Será que da pra perceber qual é qual ? 😏

Expand  

Cara e pior que após ler isso hoje tive um bate papo com meu irmão mais velho que mora em uma cidade bem pequena e trabalha há anos como CLT, e ele me relatou q recusou um convite para ganhar bem mais (e muito mais oportunidade) porque estava acostumado com clt e estabilidade que tinha ! Bom é meu irmão e eu não queria estragar o domingo dele kkk aí falei “mano eu trabalho por hora / remoto , nunca sei exatamente quanto vou ganhar - apenas tenho uma estimativa - mas desde que trabalho assim passei a ganhar bem mais e ter mais trabalho “

mas como eu estava em um churras na casa dele optei por não seguir está conversa kkk mas me vi exatamente nesta situação do livro 

Postado
  On 27/11/2022 at 23:40, Henrique Magalhães disse:

Cara e pior que após ler isso hoje tive um bate papo com meu irmão mais velho que mora em uma cidade bem pequena e trabalha há anos como CLT, e ele me relatou q recusou um convite para ganhar bem mais (e muito mais oportunidade) porque estava acostumado com clt e estabilidade que tinha ! Bom é meu irmão e eu não queria estragar o domingo dele kkk aí falei “mano eu trabalho por hora / remoto , nunca sei exatamente quanto vou ganhar - apenas tenho uma estimativa - mas desde que trabalho assim passei a ganhar bem mais e ter mais trabalho “

mas como eu estava em um churras na casa dele optei por não seguir está conversa kkk mas me vi exatamente nesta situação do livro 

Expand  

Vixe ! Realmente se encaixou perfeitamente no caso de vocês; Em outra ocasião você compartilha e explica o conceito de Anti-frágil a ele, vai que ele muda de ideia, kkkk. boa sorte!

• Brabo 1
  • Criar novo...