Sou Dev, e Tenho pensado em alguns mini projetos para usar para minhas próprias finanças mesmo, e seria de grande valia para mim, se existisse algum documento, alguma forma de saber como o Diagrama do Cerrado Funciona Internamente, não estou pedindo para deixar o Código Open-Source, mas seria legal ter alguma coisinha para os Curiosos de Plantão, e Projetinhos de Programação!
Se algo desse tipo existe, por favor me diz aqui. Se não existe, Seria possivel fazer? ou há algo que impede vocês de publicar qualquer coisa do Gênero?
Pergunta
Filipe Andrade Nascimento
Boa Tarde!
Sou Dev, e Tenho pensado em alguns mini projetos para usar para minhas próprias finanças mesmo, e seria de grande valia para mim, se existisse algum documento, alguma forma de saber como o Diagrama do Cerrado Funciona Internamente, não estou pedindo para deixar o Código Open-Source, mas seria legal ter alguma coisinha para os Curiosos de Plantão, e Projetinhos de Programação!
Se algo desse tipo existe, por favor me diz aqui. Se não existe, Seria possivel fazer? ou há algo que impede vocês de publicar qualquer coisa do Gênero?
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Jan
5
25/Jan
3
26/Jan
1
Top Posters For This Question
Filipe Andrade Nascimento 3 posts
Pedro Lemgruber 2 posts
Vinícius Araújo 1 post
Francisco Vianna 1 post
DIAS POPULARES
24/Jan 2026
5 posts
25/Jan 2026
3 posts
26/Jan 2026
1 post
Os mais famosos desse tópico
Filipe Andrade Nascimento
Boa Tarde! Sou Dev, e Tenho pensado em alguns mini projetos para usar para minhas próprias finanças mesmo, e seria de grande valia para mim, se existisse algum documento, alguma forma de saber co
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login