Jump to content
  • 0

Estou sendo enganado?


Convidado cris

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 minutes ago, Guest cris disse:

Estou começando a investir agora, abri uma conta e o assessor me disse que hoje teria muita coisa boa para comprar por ser o último dia do mes. Fiquei pensando se o mercado é assim mesmo ou se seria apenas meta que o assessor tem que bater.

Se você está falando da conta na iSaEx, a chance de ser para bater meta é zero. Agora se for em outra Corretora, eu diria que a chance de ser para bater meta seria de 99,999999999% (estou dando um voto de confiança ao assessor)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Guest cris disse:

Estou começando a investir agora, abri uma conta e o assessor me disse que hoje teria muita coisa boa para comprar por ser o último dia do mes. Fiquei pensando se o mercado é assim mesmo ou se seria apenas meta que o assessor tem que bater.

Cara, comece a seguir o Investidor Sardinha, e logo você vai considerar fazer o curso d'AUVP e aí você não mais terá essa sensação, pois aprenderá a fazer suas próprias escolhas sem depender da orientação deste ou daquele analista ou gerente... Fica a Dica!

Editado por Ivo Luska
vírgula
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Pergunta a ele o que são essas coisas boas e coloca algumas aqui que a gente te confirma se é ajuda ou golpe.

Riza Daikon Advisory FIC Fim CP 18,99 d+60  , BNP Paribas RF FI renda fixa 11,68, e cdv facta nov 25  15,95. Tenho 120.000 para investir. Ele dividiu 20.000, 15.000 e 10.000 respectivamente

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Ivo Luska disse:

Cara, comece a seguir o Investidor Sardinha, e logo você vai considerar fazer o curso d'AUVP e aí você não mais terá essa sensação, pois aprenderá a fazer suas próprias escolhas sem depender da orientação deste ou daquele analista ou gerente... Fica a Dica!

Devo começar nas próximas turmas dez ou janeiro mas ja tenho o valor agora. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Guest cris disse:

Estou começando a investir agora, abri uma conta e o assessor me disse que hoje teria muita coisa boa para comprar por ser o último dia do mes. Fiquei pensando se o mercado é assim mesmo ou se seria apenas meta que o assessor tem que bater.

Boa noite

Não sei qual é a sua corretora ou banco.

Mas uma coisa posso te falar. Se vc assistir com calma as aulas do Sardinha, vc vai reparar que ele sempre faz as contas para saber se tem pegadinha ou não. Ou seja, Não acredite de primeira no que os outros estão te falando, ... faça as contas, ... compare, ... questione.

Eu tenho olhado as oportunidades de renda fixa todos os dias por volta das 10:00. E todo dia tem novas oportunidades.

Espero ter ajudado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Guest CRibeiro disse:

 Faz mais capital / xp

Também me ligaram dessa corretora, achei muito estranho.

Prefiro pagar a assessoria aqui do IsaEx, que como o Flavio comentou la em cima, não querem te empurrar algo pra bater meta, mas sim que seja bom para o seu perfil, do que com eles com uma indicação que nem pedi.

Foi o meu caso isso tá

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...