Ana Silva Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Olá comunidade, tudo bem com vocês? Eu cometi o erro de antes de estudar e ver o curso, comprar ações bem ruins, mas algumas delas (na sorte) foram escolhidas certas. Gostaria de fazer a transferência de custódia para a Isaex apenas as que eu analisei e quero compor minha carteira e deixar as ruins nessa outra corretora, pra ser uma espécie de baguncinha (não quero vender ações nesse momento). É possível transferir apenas alguns ativos, ou se eu for transferir, tenho que transferir tudo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Bom dia, Ana Sim, você preenche o formulário de transferência indicando quais ativos e quanto deles você vai transferir a custódia. Você pode chamar o suporte da ISAEX caso precise tirar alguma dúvida e o formulário das corretoras geralmente são parecidos, mas na sua corretora vai ter um modelo, só preencher e assinar. O nome do Formulário é STVM. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Oi Ana, a Isa tem uma funcionalidade de subconta, até criei aqui pra ver se tem como dividir os ativos e parece que sim. Acho que vale você entrar em contato com o suporte pra saber se tem como fazer a portabilidade escolhendo a subconta, assim você faz toda a portabilidade e controla separado, sem precisar ficando abrindo duas plataformas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 9 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Oi Ana, a Isa tem uma funcionalidade de subconta, até criei aqui pra ver se tem como dividir os ativos e parece que sim. Acho que vale você entrar em contato com o suporte pra saber se tem como fazer a portabilidade escolhendo a subconta, assim você faz toda a portabilidade e controla separado, sem precisar ficando abrindo duas plataformas. @Levy Anesi Py Júnior eu acredito que a sub-conta ainda seja limitada quando vc transfere o valor da conta corrente para as subcontas e a partir delas compre o ativo... Digo isso pois tentei fazer a mesma manobra e nao foi possivel (ainda), até sugeri que tívessemos a possibilidade de classificar (tipo tag) cada ativo por meta (como se fosse sub-conta) para ter uma visão do dash-board... mas em todo caso vale a pena acionar o suporte da ISAEX 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Ana Silva disse: Olá comunidade, tudo bem com vocês? Eu cometi o erro de antes de estudar e ver o curso, comprar ações bem ruins, mas algumas delas (na sorte) foram escolhidas certas. Gostaria de fazer a transferência de custódia para a Isaex apenas as que eu analisei e quero compor minha carteira e deixar as ruins nessa outra corretora, pra ser uma espécie de baguncinha (não quero vender ações nesse momento). É possível transferir apenas alguns ativos, ou se eu for transferir, tenho que transferir tudo? Se a tua corretora não for a Nova Futura é bem simples a troca de custodia. Só entrar em contato com o suporte que eles fazem tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 1 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Obrigado pelas respostas, vou falar com o suporte sim. Obrigado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts