Post popular Flavio Prado Postado 1 de Dezembro de 2022 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 OBS: não é recomendação de compra. 6 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alf Junior Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 3 minutes ago, Flavio Prado disse: OBS: não é recomendação de compra. Mestre dos mestres @Flavio Prado além da data COM ganhamos "de grátis" a listagem dos Ticker´s. Agora é só pesquisar. 👍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Isso ajuda hein, a maioria dos meus fiis eu sei a época que é data com e data de pagamento. Sempre quando vou comprar eu olho qual esta mais próximo da data com Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 43 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso ajuda hein, a maioria dos meus fiis eu sei a época que é data com e data de pagamento. Sempre quando vou comprar eu olho qual esta mais próximo da data com Rapaiz ta aí algo que nunca me preocupei quando compro FII , acabo comprando na data do meu aporte e boa , mas não sinto diferença na prática Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz ta aí algo que nunca me preocupei quando compro FII , acabo comprando na data do meu aporte e boa , mas não sinto diferença na prática Igual eu falei uma vez, os dividendos que eu recebo dia 15, já compro os fiis que tem data com dia 15. E os dividendos que eu recebo dia 25, compro os fiis que tem data com no ultimo dia do mês. Tenho umas 4/5 cotas a mais toda vez que vou receber dividendos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gonçalves Filho Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Flavio Prado disse: OBS: não é recomendação de compra. Muito bom! apesar que não olho pra data com na hora de comprar... 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gonçalves Filho Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 35 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Igual eu falei uma vez, os dividendos que eu recebo dia 15, já compro os fiis que tem data com dia 15. E os dividendos que eu recebo dia 25, compro os fiis que tem data com no ultimo dia do mês. Tenho umas 4/5 cotas a mais toda vez que vou receber dividendos Isso é golpe de ninja facha preta!!! TOP 🔝 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Vamos reviver esse post do @Flavio Prado porque aqui tem informações que deve ajudar a todos. Ainda mais num mês onde os FIIs que pagam no meio do mês pagaram hoje e a data com dos FIIs que tem data com no meio do mês foi na sexta :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Flavio Prado
OBS: não é recomendação de compra.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
1/Dez
7
17/Abr
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Gonçalves Filho 2 posts
Flavio Prado 1 post
Alf Junior 1 post
DIAS POPULARES
1/Dez 2022
7 posts
17/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
OBS: não é recomendação de compra.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Igual eu falei uma vez, os dividendos que eu recebo dia 15, já compro os fiis que tem data com dia 15. E os dividendos que eu recebo dia 25, compro os fiis que tem data com no ultimo dia do mês.
Alf Junior
Mestre dos mestres @Flavio Prado além da data COM ganhamos "de grátis" a listagem dos Ticker´s. Agora é só pesquisar. 👍
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts