Jump to content
  • 0

Corretora Passfolio


Matheus Matias Otton

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
22 minutes ago, Matheus Matias Otton disse:

Eu estava querendo iniciar meus investimentos internacionais, contudo, ao tentar abrir minha conta na corretora Passfolio, simplesmente aparece que eles não estão aceitando novas contas. Alguém sabe quando vai liberar?

Boa noite meu xará!

A Passfolio foi comprada pela Sproutfi, que é regulamentada pela FINRA e SIPC, então não precisa se preocupar em relação à veracidade da corretora. Eles não cobram corretagem e possuem spread de 1,60%,  em linha com as taxas praticadas pelas concorrentes.

Atualmente, estamos indicando a Avenue e Stake para os alunos (ambas regulamentadas pela FINRA e SIPC), que cobram respectivamente 1,50%-2,50% de spread (variável)/ 3 corretagens gratuítas por mês e 1,60% de spread / corretagens grátis ilimitadas. A Avenue conta com o cartão de débito internacional, interessante em caso de viagens para os EUA, já a Stake é um pouco mais simples. Basicamente, vai de Avenue para ter uma experiência mais "premium" ou Stake se quiser pagar um pouco menos de spread.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

A Passfolio foi comprada pela Sproutfi, que é regulamentada pela FINRA e SIPC, então não precisa se preocupar em relação à veracidade da corretora. Eles não cobram corretagem e possuem spread de 1,60%,  em linha com as taxas praticadas pelas concorrentes.

Adicionando uma informação, agora eles estão habilitando aluguel de ações também

image.png.5f8b3f312886a91cc676af786a2b3ad1.png

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...