Matheus Matias Otton Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Eu estava querendo iniciar meus investimentos internacionais, contudo, ao tentar abrir minha conta na corretora Passfolio, simplesmente aparece que eles não estão aceitando novas contas. Alguém sabe quando vai liberar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 22 minutes ago, Matheus Matias Otton disse: Eu estava querendo iniciar meus investimentos internacionais, contudo, ao tentar abrir minha conta na corretora Passfolio, simplesmente aparece que eles não estão aceitando novas contas. Alguém sabe quando vai liberar? Boa noite meu xará! A Passfolio foi comprada pela Sproutfi, que é regulamentada pela FINRA e SIPC, então não precisa se preocupar em relação à veracidade da corretora. Eles não cobram corretagem e possuem spread de 1,60%, em linha com as taxas praticadas pelas concorrentes. Atualmente, estamos indicando a Avenue e Stake para os alunos (ambas regulamentadas pela FINRA e SIPC), que cobram respectivamente 1,50%-2,50% de spread (variável)/ 3 corretagens gratuítas por mês e 1,60% de spread / corretagens grátis ilimitadas. A Avenue conta com o cartão de débito internacional, interessante em caso de viagens para os EUA, já a Stake é um pouco mais simples. Basicamente, vai de Avenue para ter uma experiência mais "premium" ou Stake se quiser pagar um pouco menos de spread. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 29 minutes ago, Matheus Matias Otton disse: Alguém sabe quando vai liberar? Não vai liberar, ela vendeu a carteira de clientes dela para a Sproutfi. Foi realizado migração dos ativos e de conta da Passfolio para a Sproutfi. Passfolio encerrou as atividades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 4 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: A Passfolio foi comprada pela Sproutfi, que é regulamentada pela FINRA e SIPC, então não precisa se preocupar em relação à veracidade da corretora. Eles não cobram corretagem e possuem spread de 1,60%, em linha com as taxas praticadas pelas concorrentes. Adicionando uma informação, agora eles estão habilitando aluguel de ações também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Andre Aparecido De Souza disse: Adicionando uma informação, agora eles estão habilitando aluguel de ações também Qual das três está habilitando o aluguel? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 5 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Qual das três está habilitando o aluguel? Sproutfi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 Just now, Andre Aparecido De Souza disse: Sproutfi Valeu pela informação, não estava sabendo disso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 João Lucas Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 13 horas atrás, Matheus Matias Otton disse: Eu estava querendo iniciar meus investimentos internacionais, contudo, ao tentar abrir minha conta na corretora Passfolio, simplesmente aparece que eles não estão aceitando novas contas. Alguém sabe quando vai liberar? Vai pra Avenue, e seja feliz! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Recebi um e-mail da Sproutfi informando que eles agora tem tipo um VAC. Além de comprar ordem a mercado(integral ou fracionado) agora também tem compra por limite definido, só executa quando chega neste limite. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Petrus Bento Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Também comecei o módulo 6 e escolhi a Stake para começar. As avaliações recentes do app da Avenue estavam muito baixas, então fiquei com receio de ter uma experiência desagradável. Até agora só fiz o depósito, mas o app da Stake parece funcionar bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Matheus Matias Otton
Eu estava querendo iniciar meus investimentos internacionais, contudo, ao tentar abrir minha conta na corretora Passfolio, simplesmente aparece que eles não estão aceitando novas contas. Alguém sabe quando vai liberar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
1/Dez
7
7/Dez
2
2/Dez
1
Top Posters For This Question
Andre Aparecido De Souza 4 posts
Matheus Malheiros Pinto 3 posts
Matheus Matias Otton 1 post
João Lucas 1 post
DIAS POPULARES
1/Dez 2022
7 posts
7/Dez 2022
2 posts
2/Dez 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Valeu pela informação, não estava sabendo disso!
João Lucas
Vai pra Avenue, e seja feliz!
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts