Lucas Vinicios Vieira Soares Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Eai, compraram SANB3 ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Não, do sistema financeiro, hoje só tenho: BBSA3, BBDC4, BPAC11, ITSA4 e B3SA3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ronaldo Ferreira De Oliveira Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Lucas Vinicios Vieira Soares disse: Eai, compraram SANB3 ? Sim.👍 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Lucas Vinicios Vieira Soares disse: Eai, compraram SANB3 ? Sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Comprei SANB11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 10 horas atrás, Lucas Vinicios Vieira Soares disse: Eai, compraram SANB3 ? No setor bancário estou bem servido com BB e Banrisul, não pretendo colocar Santander na carteira por enquanto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 48 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: No setor bancário estou bem servido com BB e Banrisul, não pretendo colocar Santander na carteira por enquanto Quem diria, esta cheio das estatais 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem diria, esta cheio das estatais 👏🏻👏🏻 Agora as estatais tão coisa de doido hahaha, os descontos são tão absurdos que nem sei onde aportar direito, por sorte tem o diagrama. Falando nisso, em estatais tenho: BBSE, BBAS, BRSR, CSMG, SAPR, CPLE e PETR 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 18 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Agora as estatais tão coisa de doido hahaha, os descontos são tão absurdos que nem sei onde aportar direito, por sorte tem o diagrama. Falando nisso, em estatais tenho: BBSE, BBAS, BRSR, CSMG, SAPR, CPLE e PETR Dessas ai tenho BBAS3, SAPR4, CPLE6 e PETR4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diego Barbosa Teixeira Postado 4 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2022 A mão ta tremendo para comprar mas esperando receber para comprar haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Vinicios Vieira Soares
Eai, compraram SANB3 ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Dez
5
4/Dez
5
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Andre Aparecido De Souza 1 post
Ronaldo Ferreira De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
3/Dez 2022
5 posts
4/Dez 2022
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Agora as estatais tão coisa de doido hahaha, os descontos são tão absurdos que nem sei onde aportar direito, por sorte tem o diagrama. Falando nisso, em estatais tenho: BBSE, BBAS, BRSR, CSMG, SA
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts