Jump to content

Namoro, amizade ou algo a mais?


Recommended Posts

4 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

@Alf Junior e eu achando que o post do "Tinder Auvp" tinha realmente funcionado kkkkkkk 

Parabens ao casal, tenho certeza que esse relacionamento vai render muitos frutos! 

Amigo @Lucas Duarte Orestes eu só fiz o fervo no "Tinder da AUVP" não coloquei meu perfil lá não. Instiguei todos a colocarem e vazei. Kkkk Sou uma pessoa séria para relacionamentos (embora não pareça, kkk)

Depois da AUVP o "Match" terá que ser:

"Vamos viajar para o exterior ou viajamos pelo Brasil mesmo e compramos mais Itausa, Copel, Weg...?" Kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Alf Junior disse:

Gente desejo dividir isso com vocês, eu sei que aqui é uma comunidade de finanças, mas como é algo muito especial acredito que saberão compartilhar comigo desta feliz novidade.

No início eu cheguei como mais um aluno da AUVP, vindo dos vídeos do You Tube, onde acreditei na proposta do “Boss” Raul Sena.

Mal sabia que estava vindo não somente ao conhecimento de finanças, mas também ao encontro dela. Sim, ela pessoal. Eu já a conhecia de outra oportunidade, não esperava encontra-la aqui. Porem quis o destino, (e este curso da AUVP) que ela me reconhece-se e recomeçássemos algo que no passado ficou faltando.

Ela chegou devagar, não se expo de início ficou me observando até que eu tomasse uma atitude e fosse procura-la. Típico das moças entre 47 a 57 anos que procuro... Afinal estou separado a mais de 12 anos, confesso que namorei bastante neste período, mas, como dizem os mais jovens, até agora faltou alguém que desse um “match”.

Fomos conversando no privado, nos entendendo, colocando nossas ponderações porque reatar é muito mais difícil do que começar. Trazemos pesos do passado que precisam ser expostos e dirimidos.

Mas, ela foi calma e sensata (mais do que eu fui muitas vezes com ela). Colocou tudo às claras, me deixou ciente de até onde poderemos ir, não quis ultrapassar os limites e me deixou muito seguro.

Hoje estamos convivendo novamente e muito bem. Sabem quem é ela? Vocês também a conhecem, ela é próxima de vocês.

 

 

Seu nome: Plataforma de investimentos com Home Broker.

Seu sobrenome: Renda Variável.

 Ahhh renda variável... Sempre te desejei e não sabia, espero que um dia vocês a queiram também, se já não estiverem como eu, enamorados dela. Rsrs

* Boa semana, bons investimentos pessoal.

Home Broker.jpeg

Poxa @Alf Junior achei que ia rolar um casal oficial AUVP!

mas de qq forma que linda história , romance , reconciliação e futuro promissor, literalmente você início sua relação na baixa hehhe 

parabéns Alf , você é inspiração para muitos aqui meu amigo 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Alf Junior disse:

Amigo @Lucas Duarte Orestes eu só fiz o fervo no "Tinder da AUVP" não coloquei meu perfil lá não. Instiguei todos a colocarem e vazei. Kkkk Sou uma pessoa séria para relacionamentos (embora não pareça, kkk)

Depois da AUVP o "Match" terá que ser:

"Vamos viajar para o exterior ou viajamos pelo Brasil mesmo e compramos mais Itausa, Copel, Weg...?" Kkkkk

Nao esquecer de colocar um Fii no meio dessa baguncinha toda! 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Poxa @Alf Junior achei que ia rolar um casal oficial AUVP!

mas de qq forma que linda história , romance , reconciliação e futuro promissor, literalmente você início sua relação na baixa hehhe 

parabéns Alf , você é inspiração para muitos aqui meu amigo 

Vixe @Henrique Magalhães agora para ter um "Match" e marcarmos um "Date" a interessada (se houver, rsrs) terá que ser investidora e querer um relacionamento "Buy and Hold". Kkkk

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Alf Junior disse:

Gente desejo dividir isso com vocês, eu sei que aqui é uma comunidade de finanças, mas como é algo muito especial acredito que saberão compartilhar comigo desta feliz novidade.

No início eu cheguei como mais um aluno da AUVP, vindo dos vídeos do You Tube, onde acreditei na proposta do “Boss” Raul Sena.

Mal sabia que estava vindo não somente ao conhecimento de finanças, mas também ao encontro dela. Sim, ela pessoal. Eu já a conhecia de outra oportunidade, não esperava encontra-la aqui. Porem quis o destino, (e este curso da AUVP) que ela me reconhece-se e recomeçássemos algo que no passado ficou faltando.

Ela chegou devagar, não se expo de início ficou me observando até que eu tomasse uma atitude e fosse procura-la. Típico das moças entre 47 a 57 anos que procuro... Afinal estou separado a mais de 12 anos, confesso que namorei bastante neste período, mas, como dizem os mais jovens, até agora faltou alguém que desse um “match”.

Fomos conversando no privado, nos entendendo, colocando nossas ponderações porque reatar é muito mais difícil do que começar. Trazemos pesos do passado que precisam ser expostos e dirimidos.

Mas, ela foi calma e sensata (mais do que eu fui muitas vezes com ela). Colocou tudo às claras, me deixou ciente de até onde poderemos ir, não quis ultrapassar os limites e me deixou muito seguro.

Hoje estamos convivendo novamente e muito bem. Sabem quem é ela? Vocês também a conhecem, ela é próxima de vocês.

 

 

Seu nome: Plataforma de investimentos com Home Broker.

Seu sobrenome: Renda Variável.

 Ahhh renda variável... Sempre te desejei e não sabia, espero que um dia vocês a queiram também, se já não estiverem como eu, enamorados dela. Rsrs

* Boa semana, bons investimentos pessoal.

Home Broker.jpeg

Cuidado... quando começa assim. Para fazer bobagem é um passo...rsrsrsr

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

@Alf Junior e eu achando que o post do "Tinder Auvp" tinha realmente funcionado kkkkkkk 

Parabens ao casal, tenho certeza que esse relacionamento vai render muitos frutos! 

Também, não sei se fico puto ou chateado pelo @Alf Junior hahahahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ri de mais.

 

Eu comecei a investir faz 9 meses, honestamente sem muito critério. Tenho quase tudo em Fii e procurei o curso em busca de conhecimento, conseguir responder para mim mesmo “ porque eu estou fazendo o que estou fazendo.” 
 

E mesmo sem o curso, sem de fato ser um investidor de verdade, a cada leitura, a cada podcast, etc fico mais convicto de que renda variável é o caminho. Obviamente posso estar errado, principalmente por ser um leigo, mas cada vez mais as ideias parecem “ fazer sentido” pra mim.

Posso estar realmente dizendo besteira, mas para mim é cada vez mais claro investir em ações é um caminho promissor, e a cada dia que passa tenho menos medo do mercado de renda variável.
Consigo “entender” que o único risco real é eu não ser qualificado para escolher os ativos corretos.

 

Li o Expoentes do Value Investing da Suno semana passada. E quanto mais eu leio, mais eu acredito que o investimento de longo prazo realmente funciona. 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...