Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Dezembro de 2022 Postado 8 de Dezembro de 2022 Como ja era previsto a selic se manteve nos 13.75% , agora temos que esperar os novos capitulos para ver a baguncinha que o proximo governo vai organizar em 2023 Voces Sardinhas estão achando que a tendencia é subir ou descer ?
Matheus Malheiros Pinto Postado 8 de Dezembro de 2022 Postado 8 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Como ja era previsto a selic se manteve nos 13.75% , agora temos que esperar os novos capitulos para ver a baguncinha que o proximo governo vai organizar em 2023 Voces Sardinhas estão achando que a tendencia é subir ou descer ? Bom dia Lucas! Sinceramente, eu não acho nada, vou continuar investindo com ela subindo ou caindo hahaha. Mas posso falar que o mercado espera uma redução da Selic nos próximos anos, conforme indicado no Relatório Focus. 1
Lucas Duarte Orestes Postado 8 de Dezembro de 2022 Author Postado 8 de Dezembro de 2022 @Matheus Malheiros Pinto Como dizem os velhos sábios, quanto mais longe a previsão menos precisa ela se torna A certeza que fica é que os aportes não vão parar hahaha
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Postado 9 de Dezembro de 2022 15 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Bom dia Lucas! Sinceramente, eu não acho nada, vou continuar investindo com ela subindo ou caindo hahaha. Mas posso falar que o mercado espera uma redução da Selic nos próximos anos, conforme indicado no Relatório Focus. Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada?
Matheus Malheiros Pinto Postado 9 de Dezembro de 2022 Postado 9 de Dezembro de 2022 22 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada? Negócio é comprar um pouco de cada! Se tiver uma inflação descontrolada e juros elevados estou ganhando com pós-fixados (IPCA+ e CDI+), mas se a inflação for controlada e juros baixarem ainda estou bem posicionado com os prefixados.
Lucas Marques De Paula Postado 9 de Dezembro de 2022 Postado 9 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada? Eu to investindo no melhor papel do dia. Tem préfixados de 16%-17% e CDB mais de 120% CDI... To comprando o que tiver melhor no dia.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Postado 9 de Dezembro de 2022 10 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Negócio é comprar um pouco de cada! Se tiver uma inflação descontrolada e juros elevados estou ganhando com pós-fixados (IPCA+ e CDI+), mas se a inflação for controlada e juros baixarem ainda estou bem posicionado com os prefixados. Justo 👏🏻
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Dezembro de 2022 Postado 9 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Lucas Marques De Paula disse: Eu to investindo no melhor papel do dia. Tem préfixados de 16%-17% e CDB mais de 120% CDI... To comprando o que tiver melhor no dia. Então, o que me mata é o tempo que precisa ficar segurando esses títulos :/
Lucas Duarte Orestes Postado 10 de Dezembro de 2022 Author Postado 10 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 00:51, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada? Meu diagrama jogou tudo em renda variavel e exterior, mas eu estava doido para pegar uma IPCAzin + 8% que tinha no mercado esses dias.
Samuel Góes Gonçalves Postado 31 de Dezembro de 2022 Postado 31 de Dezembro de 2022 Imagino que a taxa deve se manter nos primeiros meses, com tendência de queda na inflação enquanto a população passa a "sentir-se mais feliz". Após um período inicial, a taxa Selic tende a cair, mas não creio que chegará aos 2,5% do que presenciamos no último quadriênio.
Marcelo R Postado 31 de Dezembro de 2022 Postado 31 de Dezembro de 2022 On 08/12/2022 at 08:57, Matheus Malheiros Pinto disse: Bom dia Lucas! Sinceramente, eu não acho nada, vou continuar investindo com ela subindo ou caindo hahaha. Mas posso falar que o mercado espera uma redução da Selic nos próximos anos, conforme indicado no Relatório Focus. Também continuo independente... mas selic 11,25% ano que vem ??? Não to achando não... Legal que o boletim focus faz marcação a mercado nas previsões deles 🤣🤣🤣 conforme vai chegando o prazo vão mudando... Tipo o pessoal da previsão do tempo... acertam mesmo com 10 min de antecedência somente ! 1
Lucas Duarte Orestes Postado 31 de Dezembro de 2022 Author Postado 31 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Também continuo independente... mas selic 11,25% ano que vem ??? Não to achando não... Legal que o boletim focus faz marcação a mercado nas previsões deles 🤣🤣🤣 conforme vai chegando o prazo vão mudando... Tipo o pessoal da previsão do tempo... acertam mesmo com 10 min de antecedência somente ! Quero ver quando a inflação estourar se essa Selic vai segurar o tranco. Vale lembrar que o ICMS do combustivel vai voltar, aumentando o valor do frete de uma boa parte do cenario. Vamos segurar na mão do Lulinha e seguir o jogo
Levy Anesi Postado 1 de Janeiro de 2023 Postado 1 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Quero ver quando a inflação estourar se essa Selic vai segurar o tranco. Vale lembrar que o ICMS do combustivel vai voltar, aumentando o valor do frete de uma boa parte do cenario. Vamos segurar na mão do Lulinha e seguir o jogo O importante é não perder os aportes, mas que vem "turbulência" pela frente parece que vem e pesada. Só não sei se já chega nesse primeiro ano ou se vão conseguir segurar um pouco e "animar a galera" inicialmente.
Recommended Posts