Jump to content

Selicona Mantida


Recommended Posts

2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Como ja era previsto a selic se manteve nos 13.75% , agora temos que esperar os novos capitulos para ver a baguncinha que o proximo governo vai organizar em 2023

Voces Sardinhas estão achando que a tendencia é subir ou descer ?

Bom dia Lucas!

Sinceramente, eu não acho nada, vou continuar investindo com ela subindo ou caindo hahaha. Mas posso falar que o mercado espera uma redução da Selic nos próximos anos, conforme indicado no Relatório Focus.

focus.png

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Bom dia Lucas!

Sinceramente, eu não acho nada, vou continuar investindo com ela subindo ou caindo hahaha. Mas posso falar que o mercado espera uma redução da Selic nos próximos anos, conforme indicado no Relatório Focus.

focus.png

Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk

Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada?

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk

Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada?

Negócio é comprar um pouco de cada!

Se tiver uma inflação descontrolada e juros elevados estou ganhando com pós-fixados (IPCA+ e CDI+), mas se a inflação for controlada e juros baixarem ainda estou bem posicionado com os prefixados.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk

Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada?

Eu to investindo no melhor papel do dia.
Tem préfixados de 16%-17% e CDB mais de 120% CDI...
To comprando o que tiver melhor no dia.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Negócio é comprar um pouco de cada!

Se tiver uma inflação descontrolada e juros elevados estou ganhando com pós-fixados (IPCA+ e CDI+), mas se a inflação for controlada e juros baixarem ainda estou bem posicionado com os prefixados.

Justo 👏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/12/2022 at 00:51, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quero saber o que você tem comprado. Pos, pre ou IPCA+? kkkkkk

Ou o segredo esta em comprar um pouquinho de cada?

Meu diagrama jogou tudo em renda variavel e exterior, mas eu estava doido para pegar uma IPCAzin + 8% que tinha no mercado esses dias.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
On 08/12/2022 at 08:57, Matheus Malheiros Pinto disse:

Bom dia Lucas!

Sinceramente, eu não acho nada, vou continuar investindo com ela subindo ou caindo hahaha. Mas posso falar que o mercado espera uma redução da Selic nos próximos anos, conforme indicado no Relatório Focus.

focus.png

Também continuo independente... mas selic 11,25% ano que vem ??? Não to achando não...

Legal que o boletim focus faz marcação a mercado nas previsões deles 🤣🤣🤣 conforme vai chegando o prazo vão mudando...

Tipo o pessoal da previsão do tempo... acertam mesmo com 10 min de antecedência somente ! 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Também continuo independente... mas selic 11,25% ano que vem ??? Não to achando não...

Legal que o boletim focus faz marcação a mercado nas previsões deles 🤣🤣🤣 conforme vai chegando o prazo vão mudando...

Tipo o pessoal da previsão do tempo... acertam mesmo com 10 min de antecedência somente ! 

Quero ver quando a inflação estourar se essa Selic vai segurar o tranco. Vale lembrar que o ICMS do combustivel vai voltar, aumentando o valor do frete de uma boa parte do cenario. 
Vamos segurar na mão do Lulinha e seguir o jogo

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Quero ver quando a inflação estourar se essa Selic vai segurar o tranco. Vale lembrar que o ICMS do combustivel vai voltar, aumentando o valor do frete de uma boa parte do cenario. 
Vamos segurar na mão do Lulinha e seguir o jogo

O importante é não perder os aportes, mas que vem "turbulência" pela frente parece que vem e pesada. Só não sei se já chega nesse primeiro ano ou se vão conseguir segurar um pouco e "animar a galera" inicialmente.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...