Gostaria se saber de quem ja fez o curso. Sou area humanas, nunca olhei mercado financeiro, nao sei nada sobre empresas, seus fundamentos, governança ou estrutura societária. Com o curso de 8 semanas é possível montar uma carteira e investir todas as economias sem ajuda? Eu fiz um curso de 3 horas que explica diferença entre renda fixa, variavel, explica cdb, tesouro, acao… mas a questao é como montar, o que escolher, quando um fundo imobiliario esta barato, caro, qual comprar. Obrigada
Pergunta
Convidado Cristina
Gostaria se saber de quem ja fez o curso. Sou area humanas, nunca olhei mercado financeiro, nao sei nada sobre empresas, seus fundamentos, governança ou estrutura societária. Com o curso de 8 semanas é possível montar uma carteira e investir todas as economias sem ajuda? Eu fiz um curso de 3 horas que explica diferença entre renda fixa, variavel, explica cdb, tesouro, acao… mas a questao é como montar, o que escolher, quando um fundo imobiliario esta barato, caro, qual comprar. Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Dez
7
10/Dez
4
11/Dez
1
12/Dez
1
Top Posters For This Question
Priscylla Roberta Dos Santos 2 posts
Flavio Prado 1 post
Roberta Brossa Westenberger 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
9/Dez 2022
7 posts
10/Dez 2022
4 posts
11/Dez 2022
1 post
12/Dez 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Cristina, apesar de 8 semanas parecerem pouco tempo, a AUVP é intensa e muito completa em seu conteúdo. Você vai aprender a analisar as empresas de forma clara, vai poder montar uma estratégia de inve
Priscylla Roberta Dos Santos
Fazendo a UVP você vai aprender tudo que precisa para poder investir, se você tem condições financeiras e está querendo aprender, super recomendo, 8 semanas é o mínimo para poder fazer o curso, ele fi
Ivo Ribeiro Luska
Cristina, eu sou um ex-bancário, já entendia um pouco de investimentos e já tinha uma ou outra certificação da ANBIMA, pois era exigido para a função que eu exercia, invisto a ao menos 10 anos, mas a
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts