Jump to content
  • 0

CONTA CONJUNTA AVENUE


Luana Cogo Lima

Pergunta

Boa tarde povo de Deus! rsrs então pessoal, meu marido tem conta na Avenue mas só ele, me adicionar também na conta não dá agora né?

Digo isso em virtude daquela questão dos 40% de taxação de heranças nos EUA... 

Estou pensando em criar uma conta pra mim e colocar ele junto, aí tem como transferir os ativos da conta dele pra nossa?

Aceito sugestões para resolução =)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
54 minutes ago, Luana Cogo Lima disse:

Boa tarde povo de Deus! rsrs então pessoal, meu marido tem conta na Avenue mas só ele, me adicionar também na conta não dá agora né?

Digo isso em virtude daquela questão dos 40% de taxação de heranças nos EUA... 

Estou pensando em criar uma conta pra mim e colocar ele junto, aí tem como transferir os ativos da conta dele pra nossa?

Aceito sugestões para resolução =)

Boa tarde Luana!

Entrei em contato com o suporte da Avenue. No momento, não é possível alterar uma conta individual para conta conjunta, mas a princípio, vocês podem pedir a transferência nesse caso.

Detalhe: a transferência é possível apenas para contas de mesma titularidade, no caso de vocês, talvez seja possível pois será uma conta conjunta, com seu marido junto. Se fosse uma conta individual sua, não teria como transferir os ativos.

Porém, como é uma situação atípica, o suporte pediu para que entrem diretamente em contato com eles. Segue os telefones da Avenue:

+55 11 4380-7897 (São Paulo)

4005-1108 (Capitais e regiões metropolitanas - BR)

0800-760-0330 (Demais regiões - BR)

+1 786-220-7233 (Ligação internacional) Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta-feira das 10 às 19 horas (horário de Brasília).

  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...