Jump to content

O HEXA MORREU 😭


Recommended Posts

5 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Tamo bem Danilo, nossa seleção chegou na semi 🤣🤣🤣

marrocos.png

 

5 horas atrás, Flavio Prado disse:

Marrocos e Croacia na final, e Croacia ganhando a Copa. Pelo menos teremos perdido para os campeões kkkkk

Marrocos Campeão! 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

Ta manjando nas Bets 👏🏻

O pior é que esse site todo dia me dá US$1.00 grátis para apostar. Eu poderia facilmente escolher uma bet easy, pagando 1.30-1 e ir ganhando $0.10-$0.30 todo dia. Só que eu faço exatamente o contrário: pego esse dólar grátis e monto um monte de combo para tentar dar logo uma porrada. Quando eu manero a mão e faço combos menores, tipo esse que postei aí, na casa dos $19-$25 ganhos para cada $1 apostado, até rolam alguns acertos. Mas combos tipo esse da print abaixo eu nunca consegui acertar 🤣... Screenshot_20221211-015754.png.d51ea155e12d0882291530ae7fca0707.png

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/12/2022 at 14:50, Matheus Malheiros Pinto disse:

É Sardinhada, não foi dessa vez...

Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro

 

Agora, traduzindo para nosso objetivos de aprendizado com a AUVP

Uma decisão errada, pode jogar fora todo um objetivo que tenha ....

Para que raios, faltando poucos minutos para acabar a partida..... o nosso time inteiro estava lá na frente para fazer o segundo gol kkkk, n precisava......

 

Um investimento errado, uma decisão de aportar em uma empresa erra, pode gerar uma perca  ou te levar a ruina .

TOMAR DECISOES não é facil, por isto, a preparação é FUNDAMENTAL.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Daniel Fernandes Coração disse:

 

Agora, traduzindo para nosso objetivos de aprendizado com a AUVP

Uma decisão errada, pode jogar fora todo um objetivo que tenha ....

Para que raios, faltando poucos minutos para acabar a partida..... o nosso time inteiro estava lá na frente para fazer o segundo gol kkkk, n precisava......

 

Um investimento errado, uma decisão de aportar em uma empresa erra, pode gerar uma perca  ou te levar a ruina .

TOMAR DECISOES não é facil, por isto, a preparação é FUNDAMENTAL.

 

Exatamente, foram sem critério, na empolgação e esqueceram dos dados fundamentalistas. Tudo que um investidor não pode fazer.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/12/2022 at 14:50, Matheus Malheiros Pinto disse:

É Sardinhada, não foi dessa vez...

Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro

Heheh, mas um dia , um dia o hexa vem , e que seja antes da Alemanha e Itália serem Penta.

agora resta saber quem será o campeão desta COPA diferentona!

nao me julguem mas eu gosto da raça da Argentina , e saindo o Brasil minha torcida vai pra eles , caso não sejam eles que seja Marrocos!

sobre o Brasil, teve a opção de não correr riscos e manter o 1x0, ele quis ganhar mais do que precisava e correu um risco desnecessário (empate e na sequência entrar contra penalties com um time até então imbatível neste quesito) mas futebol é assim e assim são as escolhas … já já Torcida estará se rasgando pelo Brasil novamente! (Particularmente eu gostei demais dos meninos da seleção , tem potencial e vão nos dar alegrias )

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Heheh, mas um dia , um dia o hexa vem , e que seja antes da Alemanha e Itália serem Penta.

agora resta saber quem será o campeão desta COPA diferentona!

nao me julguem mas eu gosto da raça da Argentina , e saindo o Brasil minha torcida vai pra eles , caso não sejam eles que seja Marrocos!

sobre o Brasil, teve a opção de não correr riscos e manter o 1x0, ele quis ganhar mais do que precisava e correu um risco desnecessário (empate e na sequência entrar contra penalties com um time até então imbatível neste quesito) mas futebol é assim e assim são as escolhas … já já Torcida estará se rasgando pelo Brasil novamente! (Particularmente eu gostei demais dos meninos da seleção , tem potencial e vão nos dar alegrias )

Cara, eu tô torcendo pro Marrocos! Quero muito ver uma seleção diferente ser campeã nessa copa cheia de zebras.

Mas, sinceramente, acho difícil acontecer, seria muita sorte hahaha. Sobre a questão da Argentina, até concordo com você, seleção cheia de raça pra ganhar a copa, além de que sempre admirei muito o Messi, e ficaria feliz tendo o privilégio de ver esse gênio ganhar uma copa do mundo na fase final da carreira (além de uma possível sétima bola de ouro, caso ganhe a copa).

E era só o Brasil ter segurado mesmo, todo mundo morto, faltando 5 minutos pra acabar e ganhando de 1x0, só fechar o time na defesa...

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse:

Agora bateu até um alívio de ter perdido para a Croácia para não passar uma vergonha daquelas contra nossos rivais sulamericanos... 🤣😂

Tem isso ai né. Melhor perder para a Croácia do jeito que foi, do que tomar 3x0 da argentina kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar novo...