Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Eu gosto de brincar com pouco durante essas grandes competições... Dei umas forradinhas de leve, em dólar 😂. Ta manjando nas Bets 👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Tamo bem Danilo, nossa seleção chegou na semi 🤣🤣🤣 5 horas atrás, Flavio Prado disse: Marrocos e Croacia na final, e Croacia ganhando a Copa. Pelo menos teremos perdido para os campeões kkkkk Marrocos Campeão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ta manjando nas Bets 👏🏻 O pior é que esse site todo dia me dá US$1.00 grátis para apostar. Eu poderia facilmente escolher uma bet easy, pagando 1.30-1 e ir ganhando $0.10-$0.30 todo dia. Só que eu faço exatamente o contrário: pego esse dólar grátis e monto um monte de combo para tentar dar logo uma porrada. Quando eu manero a mão e faço combos menores, tipo esse que postei aí, na casa dos $19-$25 ganhos para cada $1 apostado, até rolam alguns acertos. Mas combos tipo esse da print abaixo eu nunca consegui acertar 🤣... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 16:41, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Torcer, tem que torcer para o Marrocos! Marrocos venceu Portugal. Esta perto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 14:50, Matheus Malheiros Pinto disse: É Sardinhada, não foi dessa vez... Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro Agora, traduzindo para nosso objetivos de aprendizado com a AUVP Uma decisão errada, pode jogar fora todo um objetivo que tenha .... Para que raios, faltando poucos minutos para acabar a partida..... o nosso time inteiro estava lá na frente para fazer o segundo gol kkkk, n precisava...... Um investimento errado, uma decisão de aportar em uma empresa erra, pode gerar uma perca ou te levar a ruina . TOMAR DECISOES não é facil, por isto, a preparação é FUNDAMENTAL. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Daniel Fernandes Coração disse: Agora, traduzindo para nosso objetivos de aprendizado com a AUVP Uma decisão errada, pode jogar fora todo um objetivo que tenha .... Para que raios, faltando poucos minutos para acabar a partida..... o nosso time inteiro estava lá na frente para fazer o segundo gol kkkk, n precisava...... Um investimento errado, uma decisão de aportar em uma empresa erra, pode gerar uma perca ou te levar a ruina . TOMAR DECISOES não é facil, por isto, a preparação é FUNDAMENTAL. Exatamente, foram sem critério, na empolgação e esqueceram dos dados fundamentalistas. Tudo que um investidor não pode fazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Soares Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 Como o Raul postou nos stories dele... agora é aproveitar a oportunidade pra comprar camisa da seleção na baixa... 🤣🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 14:50, Matheus Malheiros Pinto disse: É Sardinhada, não foi dessa vez... Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro Heheh, mas um dia , um dia o hexa vem , e que seja antes da Alemanha e Itália serem Penta. agora resta saber quem será o campeão desta COPA diferentona! nao me julguem mas eu gosto da raça da Argentina , e saindo o Brasil minha torcida vai pra eles , caso não sejam eles que seja Marrocos! sobre o Brasil, teve a opção de não correr riscos e manter o 1x0, ele quis ganhar mais do que precisava e correu um risco desnecessário (empate e na sequência entrar contra penalties com um time até então imbatível neste quesito) mas futebol é assim e assim são as escolhas … já já Torcida estará se rasgando pelo Brasil novamente! (Particularmente eu gostei demais dos meninos da seleção , tem potencial e vão nos dar alegrias ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 11 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Heheh, mas um dia , um dia o hexa vem , e que seja antes da Alemanha e Itália serem Penta. agora resta saber quem será o campeão desta COPA diferentona! nao me julguem mas eu gosto da raça da Argentina , e saindo o Brasil minha torcida vai pra eles , caso não sejam eles que seja Marrocos! sobre o Brasil, teve a opção de não correr riscos e manter o 1x0, ele quis ganhar mais do que precisava e correu um risco desnecessário (empate e na sequência entrar contra penalties com um time até então imbatível neste quesito) mas futebol é assim e assim são as escolhas … já já Torcida estará se rasgando pelo Brasil novamente! (Particularmente eu gostei demais dos meninos da seleção , tem potencial e vão nos dar alegrias ) Cara, eu tô torcendo pro Marrocos! Quero muito ver uma seleção diferente ser campeã nessa copa cheia de zebras. Mas, sinceramente, acho difícil acontecer, seria muita sorte hahaha. Sobre a questão da Argentina, até concordo com você, seleção cheia de raça pra ganhar a copa, além de que sempre admirei muito o Messi, e ficaria feliz tendo o privilégio de ver esse gênio ganhar uma copa do mundo na fase final da carreira (além de uma possível sétima bola de ouro, caso ganhe a copa). E era só o Brasil ter segurado mesmo, todo mundo morto, faltando 5 minutos pra acabar e ganhando de 1x0, só fechar o time na defesa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Agora bateu até um alívio de ter perdido para a Croácia para não passar uma vergonha daquelas contra nossos rivais sulamericanos... 🤣😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Agora bateu até um alívio de ter perdido para a Croácia para não passar uma vergonha daquelas contra nossos rivais sulamericanos... 🤣😂 Vergonha já estamos passando com a Argentina vencendo a Croácia fácil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Então, poderia ser maior 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Agora bateu até um alívio de ter perdido para a Croácia para não passar uma vergonha daquelas contra nossos rivais sulamericanos... 🤣😂 Tem isso ai né. Melhor perder para a Croácia do jeito que foi, do que tomar 3x0 da argentina kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem isso ai né. Melhor perder para a Croácia do jeito que foi, do que tomar 3x0 da argentina kkkkkk Ou 7x1 né... 💩 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 (edited) Minino, olha o que eu achei: uma publicação falando da Copa do Mundo 2022. Editado 5 de Junho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 13 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Minino, olha o que eu achei: uma publicação falando da Copa do Mundo 2022. Isso que é falta do que fazer kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 (edited) 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Isso que é falta do que fazer kkkkk kkkkkkkk Eu ia criar um tópico sobre time, mas fiquei na dúvida. Fui pesquisar e me aparece esse daqui. Editado 5 de Junho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa Pq sim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 2 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: kkkkkkkk Eu ia criar um post sobre time, mas fiquei na dúvida. Fui pesquisar e me aparece esse daqui. Proibido sobre futebol aqui na comunidade parceiro. Política e religião também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 (edited) 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Proibido sobre futebol aqui na comunidade parceiro. Política e religião também. Então. Fiquei na dúvida bem sobre isso msm. Política e religião eu lembrava. Editado 5 de Junho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 1 minute ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Então. Fiquei na dúvida bem sobre isso msm. Política e religião eu lembrava. @Flavio Prado ou @Matheus Malheiros Pinto🐣 vão saber dizer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts