Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Dezembro de 2022 Postado 10 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Eu gosto de brincar com pouco durante essas grandes competições... Dei umas forradinhas de leve, em dólar 😂. Ta manjando nas Bets 👏🏻 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Dezembro de 2022 Postado 10 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Tamo bem Danilo, nossa seleção chegou na semi 🤣🤣🤣 5 horas atrás, Flavio Prado disse: Marrocos e Croacia na final, e Croacia ganhando a Copa. Pelo menos teremos perdido para os campeões kkkkk Marrocos Campeão!
Renzo Nogueira Margotto Postado 11 de Dezembro de 2022 Postado 11 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ta manjando nas Bets 👏🏻 O pior é que esse site todo dia me dá US$1.00 grátis para apostar. Eu poderia facilmente escolher uma bet easy, pagando 1.30-1 e ir ganhando $0.10-$0.30 todo dia. Só que eu faço exatamente o contrário: pego esse dólar grátis e monto um monte de combo para tentar dar logo uma porrada. Quando eu manero a mão e faço combos menores, tipo esse que postei aí, na casa dos $19-$25 ganhos para cada $1 apostado, até rolam alguns acertos. Mas combos tipo esse da print abaixo eu nunca consegui acertar 🤣...
Douglas QMS Postado 11 de Dezembro de 2022 Postado 11 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 16:41, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Torcer, tem que torcer para o Marrocos! Marrocos venceu Portugal. Esta perto.
Daniel Fernandes Coração Postado 11 de Dezembro de 2022 Postado 11 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 14:50, Matheus Malheiros Pinto disse: É Sardinhada, não foi dessa vez... Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro Agora, traduzindo para nosso objetivos de aprendizado com a AUVP Uma decisão errada, pode jogar fora todo um objetivo que tenha .... Para que raios, faltando poucos minutos para acabar a partida..... o nosso time inteiro estava lá na frente para fazer o segundo gol kkkk, n precisava...... Um investimento errado, uma decisão de aportar em uma empresa erra, pode gerar uma perca ou te levar a ruina . TOMAR DECISOES não é facil, por isto, a preparação é FUNDAMENTAL. 1
Alfio Gulotta Junior Postado 11 de Dezembro de 2022 Postado 11 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Daniel Fernandes Coração disse: Agora, traduzindo para nosso objetivos de aprendizado com a AUVP Uma decisão errada, pode jogar fora todo um objetivo que tenha .... Para que raios, faltando poucos minutos para acabar a partida..... o nosso time inteiro estava lá na frente para fazer o segundo gol kkkk, n precisava...... Um investimento errado, uma decisão de aportar em uma empresa erra, pode gerar uma perca ou te levar a ruina . TOMAR DECISOES não é facil, por isto, a preparação é FUNDAMENTAL. Exatamente, foram sem critério, na empolgação e esqueceram dos dados fundamentalistas. Tudo que um investidor não pode fazer.
João Victor Soares Postado 11 de Dezembro de 2022 Postado 11 de Dezembro de 2022 Como o Raul postou nos stories dele... agora é aproveitar a oportunidade pra comprar camisa da seleção na baixa... 🤣🤣🤣
Henrique Magalhães Postado 11 de Dezembro de 2022 Postado 11 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 14:50, Matheus Malheiros Pinto disse: É Sardinhada, não foi dessa vez... Mas fica a lição: não façam apostas esportivas, só vão perder dinheiro Heheh, mas um dia , um dia o hexa vem , e que seja antes da Alemanha e Itália serem Penta. agora resta saber quem será o campeão desta COPA diferentona! nao me julguem mas eu gosto da raça da Argentina , e saindo o Brasil minha torcida vai pra eles , caso não sejam eles que seja Marrocos! sobre o Brasil, teve a opção de não correr riscos e manter o 1x0, ele quis ganhar mais do que precisava e correu um risco desnecessário (empate e na sequência entrar contra penalties com um time até então imbatível neste quesito) mas futebol é assim e assim são as escolhas … já já Torcida estará se rasgando pelo Brasil novamente! (Particularmente eu gostei demais dos meninos da seleção , tem potencial e vão nos dar alegrias )
Matheus Malheiros Pinto Postado 11 de Dezembro de 2022 Author Postado 11 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Heheh, mas um dia , um dia o hexa vem , e que seja antes da Alemanha e Itália serem Penta. agora resta saber quem será o campeão desta COPA diferentona! nao me julguem mas eu gosto da raça da Argentina , e saindo o Brasil minha torcida vai pra eles , caso não sejam eles que seja Marrocos! sobre o Brasil, teve a opção de não correr riscos e manter o 1x0, ele quis ganhar mais do que precisava e correu um risco desnecessário (empate e na sequência entrar contra penalties com um time até então imbatível neste quesito) mas futebol é assim e assim são as escolhas … já já Torcida estará se rasgando pelo Brasil novamente! (Particularmente eu gostei demais dos meninos da seleção , tem potencial e vão nos dar alegrias ) Cara, eu tô torcendo pro Marrocos! Quero muito ver uma seleção diferente ser campeã nessa copa cheia de zebras. Mas, sinceramente, acho difícil acontecer, seria muita sorte hahaha. Sobre a questão da Argentina, até concordo com você, seleção cheia de raça pra ganhar a copa, além de que sempre admirei muito o Messi, e ficaria feliz tendo o privilégio de ver esse gênio ganhar uma copa do mundo na fase final da carreira (além de uma possível sétima bola de ouro, caso ganhe a copa). E era só o Brasil ter segurado mesmo, todo mundo morto, faltando 5 minutos pra acabar e ganhando de 1x0, só fechar o time na defesa...
Renzo Nogueira Margotto Postado 13 de Dezembro de 2022 Postado 13 de Dezembro de 2022 Agora bateu até um alívio de ter perdido para a Croácia para não passar uma vergonha daquelas contra nossos rivais sulamericanos... 🤣😂
Alfio Gulotta Junior Postado 13 de Dezembro de 2022 Postado 13 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Agora bateu até um alívio de ter perdido para a Croácia para não passar uma vergonha daquelas contra nossos rivais sulamericanos... 🤣😂 Vergonha já estamos passando com a Argentina vencendo a Croácia fácil.
Renzo Nogueira Margotto Postado 13 de Dezembro de 2022 Postado 13 de Dezembro de 2022 Então, poderia ser maior 🤣
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Dezembro de 2022 Postado 14 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Agora bateu até um alívio de ter perdido para a Croácia para não passar uma vergonha daquelas contra nossos rivais sulamericanos... 🤣😂 Tem isso ai né. Melhor perder para a Croácia do jeito que foi, do que tomar 3x0 da argentina kkkkkk
Renzo Nogueira Margotto Postado 14 de Dezembro de 2022 Postado 14 de Dezembro de 2022 5 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem isso ai né. Melhor perder para a Croácia do jeito que foi, do que tomar 3x0 da argentina kkkkkk Ou 7x1 né... 💩
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 (edited) Minino, olha o que eu achei: uma publicação falando da Copa do Mundo 2022. Editado 5 de Junho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa
Rai Nunes Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 13 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Minino, olha o que eu achei: uma publicação falando da Copa do Mundo 2022. Isso que é falta do que fazer kkkkk 1
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 (edited) 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Isso que é falta do que fazer kkkkk kkkkkkkk Eu ia criar um tópico sobre time, mas fiquei na dúvida. Fui pesquisar e me aparece esse daqui. Editado 5 de Junho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa Pq sim 1
Rai Nunes Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 2 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: kkkkkkkk Eu ia criar um post sobre time, mas fiquei na dúvida. Fui pesquisar e me aparece esse daqui. Proibido sobre futebol aqui na comunidade parceiro. Política e religião também.
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 (edited) 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Proibido sobre futebol aqui na comunidade parceiro. Política e religião também. Então. Fiquei na dúvida bem sobre isso msm. Política e religião eu lembrava. Editado 5 de Junho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa
Rai Nunes Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 1 minute ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Então. Fiquei na dúvida bem sobre isso msm. Política e religião eu lembrava. @Flavio Prado ou @Matheus Malheiros Pinto🐣 vão saber dizer
Recommended Posts