Jump to content

Os escolhidos e premiados do ano de 2022

Recommended Posts

12 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Sensacional !!! Vai ser demais !!!

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Você precisa parar de ficar trocando de nome ! 🤣

Já está com as vagas 1 e 12 … e as 2 são com outro nome diferente do atual… parece procurado pela Interpol 

🤣🤣🤣

Trocando de nome? Como assim? Tenho mesmo nome desde sempre kkkkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, William Redig disse:

Estou pensando em ir na 6a a noite e voltar no domingo.  Vamos organizar uma turma de Sardinhas fazendo turismo em Goiania?

Rapaz, aqui vai ser bate volta, devo chegar no sábado dia e já ir embora no domingo madrugada. 

Trabalho segunda e na minha cidade não tem aeroporto :/

• Brabo 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, William Redig disse:

Já fiz minha reserva no Clarion, um pouquinho mais caro que o K hotel mas inclui café da manhã.  Também já reservei passagens.  Chego as 22 e pouco na 6a e vou embora no domingo as 16hs.  

Então queria saber isso ai, para já comprar as minhas passagens 

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 09/12/2022 at 19:18, Raul Sena disse:

Quando criamos a comunidade da AUVP, eu alertei que o ranking serviria para definirmos algumas premiações, conforme prometido chegou a época dessa dedicação que vários alunos tiveram a comunidade finalmente valer à pena.

No dia 28 de janeiro, teremos um encontro na sede do Investidor Sardinha, vai ser algo pequeno, para pouquíssimas pessoas porque quero ter a oportunidade de conhecer alguns de vocês.

Então fizemos a seleção dos convidados, os critérios foram:

• Os 3 mais bem pontuados no ranking geral da Comunidade AUVP. (Excluindo os moderadores, esses já estão convidados para o evento);
  • 3 alunos das Turmas 11, 12, 13, 14 e 15;
  • Os alunos que ficarem mais bem pontuados no ranking do meses de Dezembro e Janeiro;
  • Com exceção a esses chamamos alguns dos maiores correntistas do Investidor Sardinha e alunos que comunicaram ter alcançado o primeiro milhão esse ano.

Todos os custos de passagem e hotelaria ficam por conta dos convidados. Todos os outros custos com alimentação, bebidas e etc serão cobertos por nós.

Vamos enviar a localização do evento e o horário. Vai acontecer na nossa sede na cidade de Goiânia, as passagens para cá costumam ser bem tranquilas. Devido a proximidade com o nosso escritório recomendamos os hoteis: Clarion ou K Hotel.

A lista dos alunos selecionados portanto é essa:

1. Danilo Alves Silva Spinola;
  2. William Reddig;
  3. Renzo Nogueira Margotto;
  4. Marcelo Ribeiro;
  5. Franklin Lucas
  6. George Redivo
  7. Victor Vicenzio
  8. Eduardo Gatto
  9. Jaqueline Mezêncio
  10. Bruna Agapito
  11. Henrique Magalhaes Dias
  12. Danilo Alves Spinola
  13. Bruno Maccagnan
  14. Danielle Neves de Siqueira Farias
  15. Gabriel Urzeda
  16. Marcelo de Oliveira Santana
  17. Gilberto Gonçalves Domingos Filho
  18. Ubaldo Gonçalves Filho
  19. Shunji Hisaeda

Corre que ainda da tempo de entrar na lista de convocados!

Eitaaaaa fiquei um dia sem entrar aqui e recebo está maravilha de surpresa 😎🙌🏿

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Roberta Brossa Westenberger disse:

Muito bom!! Parabéns aos escolhidos, aproveitem bastante e como disse o @Alf Junior, desvendem a saga da Barbie kkkkkkk

Então @Roberta Brossa Westenberger a "saga da boneca" é tão grande quanto saber se as ações da MGLU3 (em qual dia) vão voltar ao patamar de R$ 25,00

Se diz que quem tiver uma das respostas, nem precisa ir ao jantar com tudo pago, irá ganhar tanto dinheiro que "compra" o restaurante. kkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 10/12/2022 at 07:47, Marcelo Ribeiro disse:

Sensacional !!! Vai ser demais !!!

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Você precisa parar de ficar trocando de nome ! 🤣

Já está com as vagas 1 e 12 … e as 2 são com outro nome diferente do atual… parece procurado pela Interpol 

🤣🤣🤣

O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa estava mais que preparado para ganhar a vaga @Marcelo Ribeiro … mas sair duas vezes na lista foi ninja demais!

vi apenas hoje este post e já fiquei numa felicidade só … agora vamos organizar a ida até Goiânia e quem sabe passar uns fim de semana  lá 😁

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa estava mais que preparado para ganhar a vaga @Marcelo Ribeiro … mas sair duas vezes na lista foi ninja demais!

vi apenas hoje este post e já fiquei numa felicidade só … agora vamos organizar a ida até Goiânia e quem sabe passar uns fim de semana  lá 😁

Já já a galera organiza de pegar uma casa no Airbnb com piscina kkkkkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 09/12/2022 at 20:23, Alf Junior disse:

* Parabéns aos escolhidos, muito bem 👏👏👏 aproveitem e depois nos contem sobre a "saga da Boneca Barbie". Não voltem sem dirimir este enigma. Kkkk

Vou citar uns nomes abaixo pessoal porque estes eu tive algum contato maior na comunidade mas, o meu desejo de "aproveitem" é extensivo a todos os escolhidos galera. 🤝🙃

*  Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, te acalma cidadão, daqui a pouco devem te enviar as coordenadas (Latitude / Longitude) de onde esta aportado este "Navio Pirata". Parabéns Dr. do consultório: "O Médico do seu Bolso". Rsrs. 

Bruna Agapito você conseguiu, foi a primeira a fazer o #vemjantarcomaturma13raul e agora você vai. Kkk, torci bastante por você, vai lá e detona nos seus conhecimentos sobre FI-INFRA 👏👏👏 e depois dá umas dicas para nós na comunidade, investir quando se tem respaldo técnico facilita muito. (Olha uma colaboradora aí Boss #ficaadica).

* Henrique Magalhães Dias Representa bem a turma 13, suas palavras de elogio a AUVP foram a nossa voz naquela postagem, muito bom.

* Marcelo Ribeiro, talvez você não lembre mas, quando eu chegando na AUVP ainda na antiga comunidade, você foi o primeiro a me dar as boas vindas e a responder um questionamento, sempre muito atuante ajudando nós os iniciantes.

* E reiterando, tenham todos uma boa estada, aproveitem e não voltem sem a dissolução do "enigma". kkkk

rapaz, me pergunto desde o primeiro vídeo do canal...! e toda live ficava de perguntar, e acabava passando batido! kkkkk o curso acabou e a dúvida ficou no ar kkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 09/12/2022 at 21:20, Levy Anesi Py Júnior disse:

Parabéns a quem fez por merecer.

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não ganhou o par de meias da atividade física, mas no final acho que conquistou algo muito melhor, vou seguir tua estratégia e postar em tudo, hahaha. Parabéns pela conquista.

Sou da turma 10 e parece que é divido em antes e depois da turma 11, haha. Mas não posso defender a minha turma lá no "Qual a sua turma?" só seis participaram. 😅 

Fui escolhido!!! turma 10 🍺 não pode faltar! 

já estou fazendo tudo que é estripulia aqui pra conseguir participar... 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...