Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Nem marcou eu e o @Flavio Prado, vamos lembrar disso... 👀 Só marquei o povo que estava no post lá do Raul. Povo da diretoria deve ficar na casa dele que eu sei! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Só marquei o povo que estava no post lá do Raul. Povo da diretoria deve ficar na casa dele que eu sei! kkkkkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ficamos no escritório mesmo, tem uns sofás bacanas lá hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 14 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ficamos no escritório mesmo, tem uns sofás bacanas lá hahahahaha Nada melhor do que um sofazinho para tirar um cochilo kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 On 11/12/2022 at 21:02, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @William Redig @Renzo Nogueira Margotto @Marcelo Ribeiro @Franklin Lucas Rocha E Lima @George Redivo @eduardo gatto @victor vicenzio @Henrique Magalhães @Bruno Maccagnan @Gabriel Urzêda @Marcelo De Oliveira Santana @gilberto Gonçalves @ubaldo @Shunji Hisaeda Também são bem vindo o pessoal da diretoria como o @Matheus Malheiros Pinto e @Flavio Prado Melhor Matheus? kkkkkk Agora sim kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts