Luiz Abreu Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Mais uma oportunidade excelente na plataforma. Apesar do prazo de 6 anos, acho que vale entrar, nem que saia no secundário depois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Luiz Abreu disse: Mais uma oportunidade excelente na plataforma. Apesar do prazo de 6 anos, acho que vale entrar, nem que saia no secundário depois. E será que sai fácil? 🤔🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alf Junior Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E será que sai fácil? 🤔🤔 Exatamente o que pensei, Debêntures, CRI/CRA já tem um mercado secundário forte, Tesouro Direto tem recompra garantida. Agora CDB é pouco mencionado. Alguém aí sabe mais sobre?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wesley Santos Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Comprar contando com sair em secundário não sei se é o melhor caminho, ainda mais agora que temos pré fixados pagando muito bem e boas oportunidades de comprar títulos para fazer marcação a mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Alf Junior disse: Exatamente o que pensei, Debêntures, CRI/CRA já tem um mercado secundário forte, Tesouro Direto tem recompra garantida. Agora CDB é pouco mencionado. Alguém aí sabe mais sobre?? 3 horas atrás, Wesley Santos disse: Comprar contando com sair em secundário não sei se é o melhor caminho, ainda mais agora que temos pré fixados pagando muito bem e boas oportunidades de comprar títulos para fazer marcação a mercado. Concordo, não sei se vale o risco. Uma coisa é comprar para levar até o final Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luiz Abreu Postado 13 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 A saída no secundário é tranquila. É só cotar com o consultor da Isa que ele te passa as condições e você analisa se tá ok. Sair depois de 3,4 meses deve ser furada, mas depois de 2 anos, as vezes é um bom momento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Corretagem Zero da pra conseguir em qualquer corretora, mas a IsaEX é a melhor quando se trata de oportunidades para Renda Fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Luiz Abreu
Mais uma oportunidade excelente na plataforma. Apesar do prazo de 6 anos, acho que vale entrar, nem que saia no secundário depois.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
6
12/Dez
1
Top Posters For This Question