Luiz Abreu Postado 12 de Dezembro de 2022 Postado 12 de Dezembro de 2022 Mais uma oportunidade excelente na plataforma. Apesar do prazo de 6 anos, acho que vale entrar, nem que saia no secundário depois.
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Postado 13 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Luiz Abreu disse: Mais uma oportunidade excelente na plataforma. Apesar do prazo de 6 anos, acho que vale entrar, nem que saia no secundário depois. E será que sai fácil? 🤔🤔
0 Alfio Gulotta Junior Postado 13 de Dezembro de 2022 Postado 13 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E será que sai fácil? 🤔🤔 Exatamente o que pensei, Debêntures, CRI/CRA já tem um mercado secundário forte, Tesouro Direto tem recompra garantida. Agora CDB é pouco mencionado. Alguém aí sabe mais sobre??
0 Wesley Santos Postado 13 de Dezembro de 2022 Postado 13 de Dezembro de 2022 Comprar contando com sair em secundário não sei se é o melhor caminho, ainda mais agora que temos pré fixados pagando muito bem e boas oportunidades de comprar títulos para fazer marcação a mercado.
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Postado 13 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Alf Junior disse: Exatamente o que pensei, Debêntures, CRI/CRA já tem um mercado secundário forte, Tesouro Direto tem recompra garantida. Agora CDB é pouco mencionado. Alguém aí sabe mais sobre?? 3 horas atrás, Wesley Santos disse: Comprar contando com sair em secundário não sei se é o melhor caminho, ainda mais agora que temos pré fixados pagando muito bem e boas oportunidades de comprar títulos para fazer marcação a mercado. Concordo, não sei se vale o risco. Uma coisa é comprar para levar até o final
0 Luiz Abreu Postado 13 de Dezembro de 2022 Author Postado 13 de Dezembro de 2022 A saída no secundário é tranquila. É só cotar com o consultor da Isa que ele te passa as condições e você analisa se tá ok. Sair depois de 3,4 meses deve ser furada, mas depois de 2 anos, as vezes é um bom momento
0 Douglas QMS Postado 13 de Dezembro de 2022 Postado 13 de Dezembro de 2022 Corretagem Zero da pra conseguir em qualquer corretora, mas a IsaEX é a melhor quando se trata de oportunidades para Renda Fixa.
Pergunta
Luiz Abreu
Mais uma oportunidade excelente na plataforma. Apesar do prazo de 6 anos, acho que vale entrar, nem que saia no secundário depois.
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Dez
6
12/Dez
1
Top Posters For This Question
Luiz Abreu 2 posts