Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá galera dev, venho aqui saber de quem já fez o curso.dev do Filipe Deschamps se é uma boa escolha para começo de carreira. Tava de olho no site dele e acabei me deparando com uma oferta de "compre 1 leve 2" e junto de um cupom que eu tenho ficaria R$ 1.147,50 por pessoa.

Seria mais um curso genérico de programação ou tem algo de especial nele? Vocês recomendariam ele a alguém?

• Brabo 3
  • 2 semanas depois...
Postado

Como vi que algumas pessoas se interessaram pelo que escrevi, acho que o Filipe não ficaria bravo de mostrar um pedaço aqui

Hoje saiu uma aula nova, que mostra o que disse sobre ter um assunto bem profundo, uma aula de 38 min só para mostrar a história e como funciona de fato o email, é o tipo de coisa que muito dev as vezes não se preocupa em entender, pluga um player ou uma lib, e sai enviado os emails, sem saber nada como funciona

@Ryan Carlos Ferreira, você chegou a adquirir o curso ?

image.png.dd8f63ba0cd18e8f9c136a938b388646.png

Postado
On 23/02/2026 at 18:59, Ryan Carlos Ferreira disse:

Olá galera dev, venho aqui saber de quem já fez o curso.dev do Filipe Deschamps se é uma boa escolha para começo de carreira. Tava de olho no site dele e acabei me deparando com uma oferta de "compre 1 leve 2" e junto de um cupom que eu tenho ficaria R$ 1.147,50 por pessoa.

Seria mais um curso genérico de programação ou tem algo de especial nele? Vocês recomendariam ele a alguém?

Cara, eu também tava querendo comprar, mas tbm fiquei na duvida pelo mesmo motivo. Estou trabalhando com C# .Net, estava pensando em pegar algo mais focado como o curso do Balta

Porém não duvido que a qualidade do curso do Deschamps seja muito muito boa. Os conteúdos normais no youtube dele já são muito bons de assistir e aprendo muito, imagina ele dando uma aula estruturada

• Brabo 1
Postado
On 23/02/2026 at 18:59, Ryan Carlos Ferreira disse:

Pelo que ja ouvi falar dele, realmente é um curso muito bom porém o que te falo é: Atualmente o curso do java10x do Fiasco está aberto e comprei, é um puta de um curso, muito completo e didatico e la mesmo ele falou do Filipe, falou que o curso do Filipe é um dos melhores do mercado, infinitamente melhor que qualquer curso da Alura ou Udemy. 
É o seguinte, se você quer aprender Javascript como linguagem principal, vai no Filipe. Se você quer aprender Java como linguagem principal, vai no Fiasco.

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...