Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 (edited) Quem você acha que será campeão? Editado 13 de Dezembro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Achar? França Querer? Marrocos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Nassim Taleb, Iludidos pelo acaso... É um evento com amostragem única onde o acaso pode definir o vencedor. Suponha que a França enfrente Marrocos 100 vezes, ganhe 99 e perca 1. Essa 1 pode ser justamente a de amanhã. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Nassim Taleb, Iludidos pelo acaso... É um evento com amostragem única onde o acaso pode definir o vencedor. Suponha que a França enfrente Marrocos 100 vezes, ganhe 99 e perca 1. Essa 1 pode ser justamente a de amanhã. Pois é exatamente o que aconteceu: faziam simulações e o Brasil em grande parte era campeão, nem vou dizer então do jogo entre Brasil x Croácia... foi simplesmente o acaso, apesar das inúmeras possibilidades favoráveis ao Brasil, o que se concretizou foi a Croácia vencedora. Mas respondendo à pergunta: torço pra Marrocos, mas acrecito que a França será campeã. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Pois é exatamente o que aconteceu: faziam simulações e o Brasil em grande parte era campeão, nem vou dizer então do jogo entre Brasil x Croácia... foi simplesmente o acaso, apesar das inúmeras possibilidades favoráveis ao Brasil, o que se concretizou foi a Croácia vencedora. Mas respondendo à pergunta: torço pra Marrocos, mas acrecito que a França será campeã. Mas isso ninguém tem duvida. Croácia teve muita sorte. Inclusive se fosse o Cassio no gol, hoje era a gente jogando contra a Argentina! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Apesar da rivalidade Brasil x argentina , eu acho que o Messi merece uma copa do mundo no curriculo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 4 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Apesar da rivalidade Brasil x argentina , eu acho que o Messi merece uma copa do mundo no curriculo ahhhh váaaaa kkkkkkkk argentina merece perder sempre, em qualquer esporte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 9 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: ahhhh váaaaa kkkkkkkk argentina merece perder sempre, em qualquer esporte. Aí fica um dilma: Messi merece ganhar e Argentina merece perder, então o que devemos torcer? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 8 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Aí fica um dilma: Messi merece ganhar e Argentina merece perder, então o que devemos torcer? Messi merece. Cristiano tb merece... porém. Portugal n é rival. Kkkkkk Problema do messi q ele nasceu em país errado. Vai la na Argentina e pergunta se tem algum fã da seleção brasileira lá.. igual tem alguns aqui no Brasil a torcem pela Argentina. ( respeito a opinião de todos) . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Aqui as opiniões divergem. Estou como o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, acho que vai dar França, mas torço para o Marrocos. Agora, quer uma pesquisa que vai dar Argentina? É só perguntar quem nós NÃO queremos que ganhe a Copa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 13 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 realmente, Cristiano Ronaldo merecia uma copa do Mundo, ele ja esta indo para a aposentadoria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Santos Luz Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Acho que a França leva, mas queria ver o messi campeão, final de carreira com chave de ouro pro goat Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Queria dizer que não mas acho que dentro de mim estarei torcendo pelos hermanos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 13 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 (edited) Por pouco não repete a final Croácia e França Editado 13 de Dezembro de 2022 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Carvalho Da Silva Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Sem dúvidas a França, não precisa nem assistir os jogos mais. Volte do futuro e diga se errei. 🤏🏻🕶😌 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Apesar da rivalidade Brasil x argentina , eu acho que o Messi merece uma copa do mundo no curriculo 6 horas atrás, Matheus Santos Luz disse: Acho que a França leva, mas queria ver o messi campeão, final de carreira com chave de ouro pro goat 6 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Queria dizer que não mas acho que dentro de mim estarei torcendo pelos hermanos!!! Quem torce para a Argentina merecia um barzinho hein! hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem torce para a Argentina merecia um barzinho hein! hahahahahahah Melhor um rival nosso ganhando do que apenas um inimigo Françes kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira E Silva Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Se fosse para apostar, iria de Argentina. Quem viver, verá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Melhor um rival nosso ganhando do que apenas um inimigo Françes kkkkkkkkk Eu prefiro França ganhar do que Argentina, mas sigo confiante no Marrocos kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 23 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Nassim Taleb, Iludidos pelo acaso... É um evento com amostragem única onde o acaso pode definir o vencedor. Suponha que a França enfrente Marrocos 100 vezes, ganhe 99 e perca 1. Essa 1 pode ser justamente a de amanhã. Mas esta 1 de 100 pode ser a copa ficar surreal.... mas a Argentina soltou a fera indomavel, acho que os caras andaram tomando banho gelado, só pode Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts