Jump to content

Tem dinheiro chegando!


Recommended Posts

8 minutes ago, Alf Junior disse:

A primeira vez que recebi dinheiro enquanto dormia, foi quando criança caiu um dente e minha mãe falou para deixar na porta do quarto que "A Fada dos Dentes" viria buscar e em troca deixaria no lugar algum dinheiro.

Não sei como mas, realmente aconteceu. kkkkk

 

Poh...
Dai o cara ja nasceu herdeiro, não vale.
euhehuehuehuehueuh

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lucas Marques De Paula disse:

Eu não duvido que tenham pessoas que olhem para esses valores baixos e fiquem decepcionados com o mundo dos investimentos, pessoas que queiram dinheiro rápido por exemplo.
Eu to felizão, nem é pelo valor, mas pela evolução pessoal mesmo.

Pois é, e mesmo que seja um valor baixo, eu não fiz nada e eles estão vindo e vão virar uma bola de neve a ponto de ser um valor significante e minha futura aposentadoria.

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse:

A primeira vez, mesmo quando centavos, é sempre a melhor sensação, já fica imaginando quanto isso vai ir mudando ano a ano, eu tenho minha planilha de dividendos recebidos e lá tem o valor anual que eu ganhei desde que comecei a investir, a progressão mesmo que lenta sempre é uma satisfação.
Não sei se é para todos, mas sempre que recebo a mensagem fico feliz.

Siim, é maravilhoso! Nem me ligo tanto no valor, a graça é receber, mesmo porque a gente sabe que tá no caminho!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...

Esse mês está uma alegria só.  Vai ser minha maior renda sem trabalhar....  Olhando aqui, até o momento (faltam uns 10 FIIs divulgarem valores e datas), dias 3, 4, 5, 8, 11, 12, 15, 16, 19, 30 e 31 eu acordei/vou acordar com um "tem dinheiro chegando na sua conta hoje".  Alguns desses ainda não pagam nem. uma balinha, mas tem coisas que já paga meio tanque de gasolina....

Melhor que a sensação de recerber, só a de reinvestir cada centavo para ver o bolo crescer cada vez mais....

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/12/2022 at 10:39, Lucas Marques De Paula disse:

Acordei, peguei o celular e plau! "Tem dinheiro chegando!"
É a mixaria de um cafezinho, mas é a minha mixaria.
Primeira vez que recebo grana de um ativo! Que algo não tira dinheiro do meu bolso mas põe!

Não tem nem como calcular a evolução percentual disso pois não da para dividir por 0. Sair do 0 para receber algo ja é uma evolução muito grande.
Aproveitando a oportunidade para agradecer o time e comunidade AUVP por proporcionarem um ambiente onde pessoas saem da caverna e atingem a liberdade financeira.

Conta ai, como foi a primeira vez que vocês viram dinheiro chegando enquanto dormiam?

"Um pequeno passo para o homem, um grande passo para minha carteira" - Marques, Lucas

image.jpeg.804ebc0769dfe82b68cf6c609b3f6d2b.jpeg

Parabéns, é isso aí, comemore as pequenas vitórias e isso ai é um passo dentro do caminho da geração de renda passiva! Hoje é isso e logo mais já esta pagando sua alimentação e por aí vai. Eu comemoro cada real que eu recebo proveniente dos meus ativos .

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, William Redig disse:

Esse mês está uma alegria só.  Vai ser minha maior renda sem trabalhar....  Olhando aqui, até o momento (faltam uns 10 FIIs divulgarem valores e datas), dias 3, 4, 5, 8, 11, 12, 15, 16, 19, 30 e 31 eu acordei/vou acordar com um "tem dinheiro chegando na sua conta hoje".  Alguns desses ainda não pagam nem. uma balinha, mas tem coisas que já paga meio tanque de gasolina....

Melhor que a sensação de recerber, só a de reinvestir cada centavo para ver o bolo crescer cada vez mais....

Parabéns @William Redig! Ainda chego lá também. 

Editado por Rai Nunes Espindola
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...