Jump to content

Conhecem essa Agenda de dividendos?


Recommended Posts

Oi S@rdinhas,

Um dos meus atalhos de sites que consulto quase todos os dias é a Agenda de Dividendos da Playinvest.  Em laranja aparecem as "Data Com" dos eventos e em verde a Data de Pagamento.  Clicando no ativo, "popa" uma janelinha no canto superior direito com os detalhes do evento.

Me digam ai se já conheciam, se gostaram e se tiverem algum site maneiro com informações úteis, compartilhe com a gente!!

Abraço!

https://playinvest.com.br/agenda/dezembro/2022#

image.png.4d6788684dc96fe1ff6d69cf1085f7a4.png

 

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

Um dos meus atalhos de sites que consulto quase todos os dias é a Agenda de Dividendos da Playinvest.  Em laranja aparecem as "Data Com" dos eventos e em verde a Data de Pagamento.  Clicando no ativo, "popa" uma janelinha no canto superior direito com os detalhes do evento.

Me digam ai se já conheciam, se gostaram e se tiverem algum site maneiro com informações úteis, compartilhe com a gente!!

Abraço!

https://playinvest.com.br/agenda/dezembro/2022#

image.png.4d6788684dc96fe1ff6d69cf1085f7a4.png

 

Muito legal, seria top se tivesse uma para FIIs e que pudéssemos escolher quais queremos acompanhar…

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

Você também usa Mac!!  Impressionante como o Ruindows está perdendo mercado.... rssss

Sou praticamente um fan boy da marca kkkkkk

iPhone, Macbook, Mac, Watch, AirPods, iPad 

Todo mundo sabe que é caro, que não vale o preço que a gente paga, mas os produtos são excelentes, e a experiência para quem tem vários produtos é melhor ainda

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Sou praticamente um fan boy da marca kkkkkk

iPhone, Macbook, Mac, Watch, AirPods, iPad 

Todo mundo sabe que é caro, que não vale o preço que a gente paga, mas os produtos são excelentes, e a experiência para quem tem vários produtos é melhor ainda

Oi Danilo, me permita te corrigir, caro é ação da Petrobras hoje em dia... rsss.... Os produtos da Apple custam muito dinheiro, mas valem cada centavo.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

Oi Danilo, me permita te corrigir, caro é ação da Petrobras hoje em dia... rsss.... Os produtos da Apple custam muito dinheiro, mas valem cada centavo.

Digo no preço Brasil. Quem compra fora já é uma preço mais aceitável 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Eu uso o app "Dividendos" nele tem a função das datas dos dividendos com data de pagamento e data-com.

@Marcelo Ribeiro, nele você tem a opção de acompanhar apenas FIIs.

 

Eu usava também, mas semanas atrás eles mudaram para planos pagos e para quem usa a versão free ficou chatinha pra usar, tudo travado/ bloqueado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Otávio José Scarpim disse:

Da Apple eu não me disfarço do meu Ipad. Mudou minha vida esse trem. 
 

Eu não gosto do Windows mas o Office (Word e Excel na verdade) acho melhor. 

Concordo, e não sei se é por costume, ou se é porque o Pages é bem ruinzinho kkkkkk

Eu lembro quando meu pai comprou o iPad 2 e todo mundo falava que tablet era ruim e eu não entendia, o iPad era a melhor coisa do mundo, até eu pegar um tablet na mão, meu deus era tudo uma porcaria hahahahahah

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Concordo, e não sei se é por costume, ou se é porque o Pages é bem ruinzinho kkkkkk

Eu lembro quando meu pai comprou o iPad 2 e todo mundo falava que tablet era ruim e eu não entendia, o iPad era a melhor coisa do mundo, até eu pegar um tablet na mão, meu deus era tudo uma porcaria hahahahahah

Eu adoro o iPad. Me ajuda muito, mas ele tem suas limitações como todo disposto.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...