William Redig Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Oi S@rdinhas, Um dos meus atalhos de sites que consulto quase todos os dias é a Agenda de Dividendos da Playinvest. Em laranja aparecem as "Data Com" dos eventos e em verde a Data de Pagamento. Clicando no ativo, "popa" uma janelinha no canto superior direito com os detalhes do evento. Me digam ai se já conheciam, se gostaram e se tiverem algum site maneiro com informações úteis, compartilhe com a gente!! Abraço! https://playinvest.com.br/agenda/dezembro/2022# 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Não conhecia. O app que eu uso para acompanhar a carteira tem um calendário desse Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não conhecia. O app que eu uso para acompanhar a carteira tem um calendário desse Você também usa Mac!! Impressionante como o Ruindows está perdendo mercado.... rssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Um dos meus atalhos de sites que consulto quase todos os dias é a Agenda de Dividendos da Playinvest. Em laranja aparecem as "Data Com" dos eventos e em verde a Data de Pagamento. Clicando no ativo, "popa" uma janelinha no canto superior direito com os detalhes do evento. Me digam ai se já conheciam, se gostaram e se tiverem algum site maneiro com informações úteis, compartilhe com a gente!! Abraço! https://playinvest.com.br/agenda/dezembro/2022# Muito legal, seria top se tivesse uma para FIIs e que pudéssemos escolher quais queremos acompanhar… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, William Redig disse: Você também usa Mac!! Impressionante como o Ruindows está perdendo mercado.... rssss Sou praticamente um fan boy da marca kkkkkk iPhone, Macbook, Mac, Watch, AirPods, iPad Todo mundo sabe que é caro, que não vale o preço que a gente paga, mas os produtos são excelentes, e a experiência para quem tem vários produtos é melhor ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Eu uso o app "Dividendos" nele tem a função das datas dos dividendos com data de pagamento e data-com. @Marcelo Ribeiro, nele você tem a opção de acompanhar apenas FIIs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Eu uso o app "Dividendos" nele tem a função das datas dos dividendos com data de pagamento e data-com. @Marcelo Ribeiro, nele você tem a opção de acompanhar apenas FIIs. Show hein ! e da pra acompanhar somente os ativos que escolhermos ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Na versão gratuita que é a que eu uso, tem a opção para acompanhar calendário de ações/reits/etfs/fiis/bdrs mas é uma lista geral ou dos ativos da sua carteira... Não sei dizer se na versão paga você pode selecionar e montar uma "carteira" de acompanhamento... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 24 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sou praticamente um fan boy da marca kkkkkk iPhone, Macbook, Mac, Watch, AirPods, iPad Todo mundo sabe que é caro, que não vale o preço que a gente paga, mas os produtos são excelentes, e a experiência para quem tem vários produtos é melhor ainda Oi Danilo, me permita te corrigir, caro é ação da Petrobras hoje em dia... rsss.... Os produtos da Apple custam muito dinheiro, mas valem cada centavo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 23 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu uso o app "Dividendos" nele tem a função das datas dos dividendos com data de pagamento e data-com. @Marcelo Ribeiro, nele você tem a opção de acompanhar apenas FIIs. Que legal!! já estou baixando ele... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, William Redig disse: Oi Danilo, me permita te corrigir, caro é ação da Petrobras hoje em dia... rsss.... Os produtos da Apple custam muito dinheiro, mas valem cada centavo. Digo no preço Brasil. Quem compra fora já é uma preço mais aceitável 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu uso o app "Dividendos" nele tem a função das datas dos dividendos com data de pagamento e data-com. @Marcelo Ribeiro, nele você tem a opção de acompanhar apenas FIIs. Eu usava também, mas semanas atrás eles mudaram para planos pagos e para quem usa a versão free ficou chatinha pra usar, tudo travado/ bloqueado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 5 horas atrás, William Redig disse: Você também usa Mac!! Impressionante como o Ruindows está perdendo mercado.... rssss Da Apple eu não me disfarço do meu Ipad. Mudou minha vida esse trem. Eu não gosto do Windows mas o Office (Word e Excel na verdade) acho melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 (edited) 10 horas atrás, Otávio José Scarpim disse: Da Apple eu não me disfarço do meu Ipad. Mudou minha vida esse trem. Eu não gosto do Windows mas o Office (Word e Excel na verdade) acho melhor. Concordo, e não sei se é por costume, ou se é porque o Pages é bem ruinzinho kkkkkk Eu lembro quando meu pai comprou o iPad 2 e todo mundo falava que tablet era ruim e eu não entendia, o iPad era a melhor coisa do mundo, até eu pegar um tablet na mão, meu deus era tudo uma porcaria hahahahahah Editado 15 de Dezembro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 21 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Concordo, e não sei se é por costume, ou se é porque o Pages é bem ruinzinho kkkkkk Eu lembro quando meu pai comprou o iPad 2 e todo mundo falava que tablet era ruim e eu não entendia, o iPad era a melhor coisa do mundo, até eu pegar um tablet na mão, meu deus era tudo uma porcaria hahahahahah Eu adoro o iPad. Me ajuda muito, mas ele tem suas limitações como todo disposto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 7 horas atrás, Otávio José Scarpim disse: Eu adoro o iPad. Me ajuda muito, mas ele tem suas limitações como todo disposto. Aham, na minha opinião uma das limitações é referente a arquivos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts