Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 16/12/2022 at 03:26, Samara Fardim Siqueira Speranza Falck disse:

Maratonei as aulas do módulo 1! Agora estou com uma listinhas de novos hábitos para começar amanhã quando eu acordar! Está só começando.... 

Expand  

Isso aí Samara!

Com um passo de cada vez, vamos construindo os hábitos que nos deixam mais perto de nossos objetivos.

• Brabo 1
  • 2 semanas depois...
Postado
  On 30/12/2022 at 06:44, Samuel Góes Gonçalves disse:

Agora que finalizei o primeiro módulo também posso perguntar: estão conseguindo iniciar os novos hábitos @Samara Fardim Siqueira Speranza Falck@Mario Yoshiuki Utiamada?

Expand  

Ficar sem reclamar foi muito desafiador. Ainda está sendo, pois estou tentando cultivar esse hábito. Vi que eu reclamava muito e não tinha a menor percepção disso. 

• Aí cê deu aula... 1
Postado
  On 05/01/2023 at 01:27, Samara Fardim Siqueira Speranza Falck disse:

Ficar sem reclamar foi muito desafiador. Ainda está sendo, pois estou tentando cultivar esse hábito. Vi que eu reclamava muito e não tinha a menor percepção disso. 

Expand  

Ja já  -  se já não estiver -  você vai comecar a perceber que as pessoas a sua volta e inclusive pessoas queridas reclamam muito, e isso vai começar a te irritar literalmente... mas calma, tem remédio... é uma ótima oportunidade de devagarinho disseminar o desafio "sem reclamar" para pessoas que voce quer bem ...

O modulo 1 tem a essência da AUVP com a força do ódio mesmo, as lições comportamentais fazem uma diferença imensa em tudo mais que voce se dispor a realizar

• Criar novo...