William Redig Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Oi S@rdinhas, Eu fui da T7 da AUVP. Durante as 8 semanas, lá em 2021, foi quando eu aprendi MUITO sobre investimentos e como ter clareza sobre o que fazer dos meus aportes. Comparando-me a uma criança, eu diria que foi quando eu aprendi a andar sozinho!! Durante aquelas semanas e mais alguns meses depois, eu participei ativamente da comunidade, trocando ideias, sugerindo temas, respondendo a dúvidas de colegas. Depois o tempo foi passando, eu visitava a comunidade esporadicamente e cada vez menos até que caiu no esquecimento.... De uma semana para cá, comecei a participar novamente e rapidinho eu me lembrei como esse nosso grupo é legal pra caramba e voltei a participar ativamente! Além de aprender com as dúvidas dos colegas, me divertir com os assuntos aleatórios aqui da Baguncinha, é muito bom e gratificante poder dividir um pouco do conhecimento adquirido com os membros da comunidade. Quero agradecer publicamente ao @Raul Sena por ter construido uma plataforma tão legal e colaborativa, ao @Flavio Prado por ter tirado tantas das minhas dúvidas ao longo de todo esse tempo e também pela oportunidade que terei para conhecê-los pessoalmente, junto com alguns outros colegas e membros da equipe da AUVP que tanto contribuiram para o meu engrandecimento como investidor no evento do dia 28/1. Aprender é sempre bom, difundir e dividir o conhecimento que adquiri com muito estudo e tempo é ótimo, mas o previlégio de poder fazer parte dessa comunidade e ter um lugar para poder trocar ideias e tirar dúvidas com gente neutra e com os mesmos objetivos que eu (me tornar um investidor cada vez melhor)... Ah!!! Isso não tem preço!! Obrigado Raul, Flavio e toda a equipe da AUVP!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Eu estou no início da caminhada, por isso ainda sinto a empolgação inicial de ler o máximo de posts possível e responder naqueles que tenho conhecimento sobre o assunto! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Marques De Paula Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Essa comunidade tem um potencial de virar uma rede social muito mas muito foda mesmo. Além de quantidade ela tem muita qualidade também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Eu fui da T7 da AUVP. Durante as 8 semanas, lá em 2021, foi quando eu aprendi MUITO sobre investimentos e como ter clareza sobre o que fazer dos meus aportes. Comparando-me a uma criança, eu diria que foi quando eu aprendi a andar sozinho!! Durante aquelas semanas e mais alguns meses depois, eu participei ativamente da comunidade, trocando ideias, sugerindo temas, respondendo a dúvidas de colegas. Depois o tempo foi passando, eu visitava a comunidade esporadicamente e cada vez menos até que caiu no esquecimento.... De uma semana para cá, comecei a participar novamente e rapidinho eu me lembrei como esse nosso grupo é legal pra caramba e voltei a participar ativamente! Além de aprender com as dúvidas dos colegas, me divertir com os assuntos aleatórios aqui da Baguncinha, é muito bom e gratificante poder dividir um pouco do conhecimento adquirido com os membros da comunidade. Quero agradecer publicamente ao @Raul Sena por ter construido uma plataforma tão legal e colaborativa, ao @Flavio Prado por ter tirado tantas das minhas dúvidas ao longo de todo esse tempo e também pela oportunidade que terei para conhecê-los pessoalmente, junto com alguns outros colegas e membros da equipe da AUVP que tanto contribuiram para o meu engrandecimento como investidor no evento do dia 28/1. Aprender é sempre bom, difundir e dividir o conhecimento que adquiri com muito estudo e tempo é ótimo, mas o previlégio de poder fazer parte dessa comunidade e ter um lugar para poder trocar ideias e tirar dúvidas com gente neutra e com os mesmos objetivos que eu (me tornar um investidor cada vez melhor)... Ah!!! Isso não tem preço!! Obrigado Raul, Flavio e toda a equipe da AUVP!! Sou da turma 12 e eu sempre entrava na comunidade antiga e ficava te stalkeando 🤣 Lendo alguns posts antigos, pensava nossa o cara postava um monte e sumiu, que sera que houve! Bom demais você estar de volta por aqui ! 👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 17 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Sou da turma 12 e eu sempre entrava na comunidade antiga e ficava te stalkeando 🤣 Lendo alguns posts antigos, pensava nossa o cara postava um monte e sumiu, que sera que houve! Bom demais você estar de volta por aqui ! 👊 Muito bom estar de volta.... Obrigado por se lembrar de mim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts